Tenorshare 4DDiG Premium 7.9.2.23 Full com crack

por Baixedetudo
0 comentário 11 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
Tenorshare 4DDiG Premium 7.9.2.23 Full com crack

 

DescriçãoTenorshare 4DDiG

Tenorshare 4DDiG Solução multifuncional para recuperação de dados e reparo de vídeo. Recupere dados de laptop / PC, unidade interna e externa, disco flash USB, etc. Recupere mais de 1000 tipos de arquivo, incluindo fotos, vídeos, documentos e áudio. Recupere arquivos perdidos devido a exclusão acidental, formatação, partição perdida, corrupção, sistema travado, ataque de vírus e assim por diante. 

Características

  • Mais de 1000 tipos de dados que você pode recuperar: você pode recuperar vários tipos de dados a partir desta poderosa ferramenta de recuperação de dados do Windows. Não importa o que você tenha perdido, 4DDiG é capaz de restaurar arquivos apagados do Windows 10 / 8.1 / 8/7 / XP.
  • Visualizar antes da recuperação: após a conclusão da digitalização, você pode escolher qualquer arquivo para visualizar, se estiver corrompido ou aquele que você deseja recuperar.
  • Favorito dos calouros fácil de usar: Ele foi projetado para atender às necessidades de diferentes níveis de usuários. Portanto, não importa quem você é novato ou veterano.
  • Restaurar arquivo de volume corrompido: Se você acidentalmente não conseguir acessar a unidade ou partição, há uma grande chance de que 4DDiG ajude a encontrar os dados perdidos.
  • Salvar dados do PC com ataque de vírus: Quando você sofre perda / perda de dados devido a um vírus, você pode aproveitar as vantagens do software de recuperação de dados 4DDig para Windows 10.
  • Recuperação de arquivo da lixeira: quando você esvaziou a lixeira do computador inesperadamente, é realmente trágico! No entanto, isso permite que você os encontre de volta rapidamente.
  • Recuperar arquivo do sistema: Este software oferece suporte à restauração de arquivos do Windows 10, incluindo NTFS, exFAT e FAT (FAT16 / FAT32).
Related:  Windows Video Editor Pro 2022 v9.9.9.5 (x64) + Crack

Captura de tela

Tenorshare 4DDiG 7.9.1.2 com Crack

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 23,9 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.