Adobe Fresco 3.1.0.700 Full Com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 11 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

Adobe Fresco

 

Descrição

Projetado para os mais recentes dispositivos de toque e caneta, Adobe Fresco contém a maior coleção de pincéis raster e vetoriais do mundo, além dos novos pincéis dinâmicos revolucionários, para garantir uma experiência de desenho e pintura totalmente natural. Para artistas, ilustradores, designers e criadores de animação e para quem deseja descobrir – ou redescobrir – a alegria de desenhar e pintar. 

Características

  • Mil toques de habilidade: trabalhe com aquarelas e óleos que florescem e se misturam com o seu toque, use pincéis vetoriais e raster juntos na mesma tela e escolha seus favoritos entre os milhares de recursos disponíveis no Photoshop e no famoso mestre Kyle T. Webster. Com o Adobe Fresco você terá ao seu alcance a mais ampla e exclusiva seleção de pincéis do mundo.
  • Faça verdadeiras obras-primas. Agora com muito menos trabalho: repensamos as ferramentas essenciais para ilustradores que são mais rápidas e eficientes em dispositivos de caneta e toque. Para desenhar, agora você pode aproveitar as vantagens de um processo de seleção e mascaramento modernizado que permite isolar partes de uma camada e transformar as seleções em máscaras. Personalize a interface do usuário para facilitar o desenho com a mão direita ou esquerda e alterne para o modo de tela inteira para eliminar qualquer distração da tela.
  • O mundo é o seu estudo: Comece seu projeto no iPad e termine no seu PC: todo o seu trabalho é sincronizado automaticamente na nuvem e seus PSDs são exatamente os mesmos, independentemente do dispositivo em uso. Além disso, graças à integração com a Creative Cloud, você precisará de alguns cliques para acessar seus pincéis, fontes e conteúdo do Adobe Stock e Bibliotecas.
  • Obra de arte. Agora, muito menos trabalho: reinventamos ferramentas essenciais para ilustradores que são mais rápidas e melhores para dispositivos de caneta e toque. Desenhe usando um processo de seleção e mascaramento modernizado que permite isolar partes de uma camada e transformar as seleções em máscaras. Personalize sua IU para facilitar o desenho com a mão esquerda ou direita. E mude para o modo de tela inteira para limpar sua tela de distrações.
Related:  SAELIG V36-EARLY ACCESS Torrent – Download

Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 817.6
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.