Adobe Lightroom Classic 2022 v11.1.0 + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 12 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

Adobe Photoshop Lightroom Classic 2021 v10.4.0 Com  Crack

Descrição Adobe Photoshop Lightroom Classic 

Adobe Photoshop Lightroom Classic  Edite e organize suas fotos com o aplicativo otimizado para desktop. O Lightroom Classic CC oferece ferramentas poderosas de um clique e controles avançados para tornar suas fotos incríveis. Organize facilmente todas as suas fotos em sua área de trabalho e compartilhe-as de várias maneiras.

Características

  • Suas melhores fotos. Ainda melhor: suas fotos nem sempre refletem a cena da maneira como você a lembra. Mas com o Lightroom Classic, você tem todas as ferramentas de edição da área de trabalho de que precisa para destacar o melhor em suas fotos. Aumente as cores, torne vibrantes as fotos sem brilho, remova objetos que distraem e endireite as fotos distorcidas. Além disso, a versão mais recente oferece desempenho aprimorado para que você possa trabalhar mais rápido do que nunca.
    • Com melhor desempenho nos bastidores, o Lightroom Classic permite importar fotos, gerar visualizações e mover da Biblioteca para o Módulo de Revelação em tempo recorde.
    • Use ferramentas de máscara de alcance para selecionar facilmente as áreas ou objetos que deseja editar com base em sua cor, luminância ou profundidade.
    • Crie panorâmicas HDR mais rápido agora que você pode mesclar várias exposições com bracketing em várias fotos HDR e, em seguida, costurá-las em um panorama – tudo em uma única etapa.
  • O futuro da fotografia. Aqui hoje. Conheça o Lightroom: vá além da área de trabalho e edite, organize, armazene e compartilhe de qualquer lugar com o serviço de fotos do Lightroom baseado em nuvem:
    • Armazene e acesse suas fotos em resolução máxima na nuvem
    • Encontre fotos em qualquer dispositivo rapidamente com a marcação automática
    • Edite a partir de qualquer dispositivo usando uma interface intuitiva e simplificada
  • Acelere a edição de imagens com suporte para GPU: Use a GPU do seu sistema para aprimorar a experiência de edição de imagens.
  • Organize suas coleções com rótulos de cores : rótulos de cores podem ser adicionados para coleções, conjuntos de coleções e coleções inteligentes.
  • Suporte para novas câmeras e lentes: Adiciona suporte para novas câmeras e perfis de lentes.
  • Outros aprimoramentos: Encontre informações sobre exportação de PNG, mesclagem de lote para HDR e panoramas e outros novos aprimoramentos nesta versão.
Related:  FoneLab Video Converter Ultimate v9.0.12 + Crack

Captura de tela

Adobe Photoshop Lightroom Classic 2021 v10.4.0 Com  Crack

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 1.1GB

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar