Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Adobe Premiere Rush 2.0.0.830 com Crack

 



Descrição

Uma versão simplificada do Premiere Pro é um aplicativo desenvolvido para videoblogerov móvel e entusiastas de fotografia. De acordo com a Adobe, o criativo não precisa se tornar um especialista na área de edição de vídeo para criar um filme legal. Principalmente se você precisar instalar vídeos diariamente, para isso é o Premiere Rush perfeito.

Características

  • Vá da filmagem à exibição em tempo recorde: Faça um vídeo de qualidade profissional em seus dispositivos móveis com a funcionalidade de câmera integrada. Edite com ferramentas simples para áudio, gráficos em movimento e muito mais, e compartilhe do aplicativo com canais sociais como YouTube, Facebook e Instagram.
  • Faça um mergulho maior nas redes sociais: Uau, seus seguidores com modelos profissionais direto no aplicativo, com centenas de outros no Adobe Stock. Altere a cor, o tamanho, a fonte e muito mais para combinar com sua marca pessoal.
  • Crie seu show na estrada: capture imagens em seu telefone, edite e compartilhe nas redes sociais de qualquer dispositivo. Tudo é sincronizado com a nuvem, para que sua edição mais recente esteja sempre ao seu alcance, em qualquer lugar.

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X902MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
 Requisitos de sistema
  • SO: Microsoft Windows 10 com suporte de 64 bits (versão 1709 ou posterior)
  • CPU: processador multicore com suporte de 64 bits (recomendado: Intel Core i5 ou i7, ou equivalente)
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Disco rígido: 8 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; espaço livre extra necessário durante a instalação (não pode ser instalado em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
  • Monitor: tela de 1280 × 800 (1920 × 1080 ou maior recomendado)
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 



Nenhum comentário :