Adobe XD 44.1.12.5 Com Crack

por fragoso
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Adobe XD

Descrição Adobe XD 45

 Adobe XD uma  novas ferramentas criativas da Adobe para o design de protótipos de alta qualidade de interfaces de usuário para aplicativos móveis e da Web. Essa ferramenta foi projetada especificamente para construir protótipos rápidos, bem como para interface de usuário e design de alta fidelidade. Com a ajuda do Adobe XD CC, qualquer pessoa pode criar quadros, protótipos interativos de alta fidelidade e projetar aplicativos e sites.

Características

  • Protótipos interativos: Vá para Prototipagem com um clique em Design. Combine superfícies de desenho entre si para visualizar a navegação em aplicativos grandes. Vincule elementos de design em toda a área de desenho, B. Células de telas de repetição. Adicione interações usando controles visuais para testar e validar a experiência.
  • Publique protótipos e obtenha feedback: gere weblinks para seus projetos que você pode compartilhar com outras pessoas para obter feedback. Ou incorpore-o em uma página da web, por exemplo, no Behance. Os comentários podem ser anexados diretamente ao protótipo ou a componentes específicos de seu projeto. Você será notificado assim que um comentário for adicionado. Para ver suas alterações, os verificadores simplesmente precisam recarregar o link no navegador.
  • Líquido trabalhando com superfícies de desenho: Se você trabalha com uma ou centenas de áreas de trabalho, não importa: você pode confiar no desempenho do XD. Crie qualquer número de designs para diferentes telas e dispositivos dentro de um projeto. Panorâmica e zoom sem tremer ou gaguejar. Escolha um modelo ou defina sua própria área de desenho. Copie os elementos do projeto entre as faces do desenho enquanto o layout é preservado.
  • Bibliotecas da Creative Cloud: com integração com as bibliotecas da Creative Cloud, o Adobe XD CC permite acessar cores e formatos de caracteres criados no Photoshop CC, Illustrator CC ou qualquer outro aplicativo Creative Cloud e usá-los em seu design.
Related:  IDimager Photo Supreme 6.4.1.3899 Full com crack





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.