Corel Painter 2022 v22.0.1.171 Full Com Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 15 minutes ler

 

 

Descrição

Ele oferece Natural-Media® realista e pincéis de arte digital exclusivos que respondem dinamicamente aos movimentos da caneta e às texturas da tela, resultando em pinceladas magnificamente autênticas. O melhor de tudo é que não há espera para que a tinta seque, não há limite para a mistura da mídia, não há falta de suprimentos, nem toxinas, nem bagunça!

 

O que há de novo?

O aplicativo não para mais de responder quando você:

execute o teste do acelerador de pincel em alguns sistemas com placas de vídeo NVIDIA;

selecionar, alternar e redimensionar pincéis;

selecione um gradiente diferente ao trabalhar com o Express Paint;

O Corel Painter é iniciado conforme o esperado no iMac 10.13.6 com ATI Radeon HD 4850 e ATI Radeon HD 4670.

Se você aplicar um gradiente na janela do documento, clicar em outra ferramenta na caixa de ferramentas e escolher a ferramenta Gradiente interativo novamente, a ferramenta funcionará conforme o esperado.

A ferramenta Borracha agora funciona corretamente quando você seleciona uma variante de pincel em uma paleta personalizada e alterna entre a ferramenta Pincel e a ferramenta Borracha.

Características

  • Faça uma transição natural do tradicional para o digital: o Painter 2020 oferece Natural-Media® realistas e pincéis de arte digital exclusivos que respondem dinamicamente aos movimentos da caneta e às texturas da tela, resultando em pinceladas magnificamente autênticas. Melhor de tudo, o Corel Painter é que não há espera para que a tinta seque, não há limite para a mistura da mídia, não há falta de suprimentos, nem toxinas, nem bagunça!
  • Uma experiência de arte fotográfica incomparável: deixe que as ferramentas intuitivas do Painter o guiem durante a transformação de uma foto em uma obra-prima pintada. Pinte uma foto rapidamente usando a tecnologia SmartStroke ™ Auto-Painting. Ou pegue um pincel e pinte a tela à mão usando sua foto como origem do clone, enquanto o Painter magicamente puxa as cores da foto pelas cerdas. Seja qual for a sua abordagem, o resultado será importante.
  • Grandes quantidades de pincéis e recursos de personalização: Liberte a sua criatividade com mais de 900 pincéis! Crie com a mídia tradicional reverenciada do Painter e experimente os pincéis Dab Stencils, manchas dinâmicas, partículas e canetas de padrão, e muito mais. Corel Painter 2020 traz aquele algo extra especial para sua arte. Não pare aí! Você também pode importar pincéis de outros artistas e criar suas próprias variações de pincel que produzem um resultado único.
  • Desempenho que economiza tempo: O pintor acompanhará cada pincelada, economizando um tempo valioso! O utilitário Brush Accelerator ™ pontua seu sistema e aplica automaticamente as configurações ideais de desempenho do Painter, permitindo que a GPU e a CPU garantam que o Painter possa se mover na velocidade da luz. Beneficie-se da funcionalidade bônus que informa ao Corel Painter 2020 como atualizar estrategicamente seu sistema para melhorar ainda mais o desempenho do Painter.
Related:  KMSAuto Lite 1.7.2 - Ativar Windows e MS Office

Requisitos de sistema

  • Windows 10 * (64 bits) ou Windows 7 (64 bits), com as atualizações mais recentes
  • Processador Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2
  • 4 núcleos físicos / 8 núcleos lógicos ou superior (recomendado)
  • Suporte para conjunto de instruções AVX2 (recomendado)
  • Placa de vídeo compatível com OpenCL 1.2 (recomendado)
  • 8 GB de RAM ou superior (recomendado)
  • 1,2 GB de espaço no disco rígido para arquivos de aplicativos **
  • Uma unidade de estado sólido (recomendado)
  • Resolução de tela de 1280 x 800 @ 100% (ou superior)
  • 1920 x 1200 @ 150% (ou superior) (recomendado)
  • Mouse ou tablet
  • Unidade de DVD (necessária para instalação em caixa)
  • Microsoft Internet Explorer 11 ou superior, com as atualizações mais recentes

Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar