Adobe Photoshop 2022 v23.1.1.202 + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 16 minutes ler

 


 

📝Descrição Adobe Photoshop 2022 v23 + Download

Reimagine a realidade com o Photoshop. Milhões de designers, fotógrafos e artistas em todo o mundo usam o Photoshop 2022 para tornar o impossível possível. De pôsteres a embalagens, banners básicos a belos sites, logotipos inesquecíveis a ícones atraentes, o Photoshop mantém o mundo criativo em movimento. Com ferramentas intuitivas e modelos fáceis de usar, até mesmo os iniciantes podem fazer algo incrível.

📌Recursos

  • Projetado para qualquer pessoa projetar qualquer coisa: de pôsteres a embalagens, banners básicos a belos sites, logotipos inesquecíveis a ícones atraentes, o Photoshop mantém o mundo criativo em movimento. Com ferramentas intuitivas e modelos fáceis de usar, até mesmo os iniciantes podem fazer algo incrível.
  • Não apenas tirar fotos. De tirar o fôlego: Se você está procurando por edições diárias ou transformações totais, nosso software de design gráfico oferece um conjunto completo de ferramentas de fotografia profissional para transformar seus instantâneos em obras de arte. Ajuste, corte, remova objetos, retoque e repare fotos antigas.
  • O poder do pincel: desenhe e pinte o que você sonhar com ferramentas projetadas especialmente para ilustradores. Pinte em padrões perfeitamente simétricos. Obtenha looks polidos com suavização de traços. E crie com lápis, canetas, marcadores e pincéis que parecem reais — incluindo mais de 1.000 do célebre ilustrador Kyle T. Webster.
  • Veja o que o novo pode fazer: o Photoshop está sempre melhorando, com novos recursos sendo lançados regularmente. E com sua associação à Creative Cloud, você os obtém assim que os liberamos. Aqui estão algumas das atualizações mais recentes.
  • Modo de simetria: pinte em perfeita simetria com um novo modo que permite definir seus eixos e escolher entre padrões predefinidos como circular, radial, espiral e mandala.
  • Nova experiência de preenchimento sensível ao conteúdo: um espaço de trabalho dedicado permite selecionar os pixels exatos a serem usados ​​para preenchimentos, e o Adobe Sensei facilita a rotação, dimensionamento e espelhamento deles.
  • Ferramenta de moldura: crie molduras de forma ou texto para usar como espaços reservados em sua tela. Arraste e solte as imagens para preencher os quadros e elas serão dimensionadas para caber.
  • Aprimoramentos na experiência do usuário: os aprimoramentos mais recentes incluem vários desfazer, transformação proporcional de camadas de pixel e texto por padrão e maneiras mais rápidas de cortar, transformar e inserir texto usando a confirmação automática.
Related:  Adobe Premiere Elements v2022.2 (x64) Com Ativador

💻Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 

Requisitos de sistema

  • Processador: processadores Intel® Core 2 ou AMD Athlon® 64; Processador de 2 GHz ou mais rápido
  • Sistema operacional: Microsoft Windows 7 com Service Pack 1, Windows 10* (versão 1709 ou posterior)
  • RAM 2 GB ou mais de RAM (8 GB recomendados)
  • Espaço em disco rígido: 3,1 GB ou mais de espaço disponível em disco rígido para instalação de 64 bits; espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em um volume que usa um sistema de arquivos com distinção entre maiúsculas e minúsculas)
  • Resolução do monitor: tela de 1024 x 768 (recomenda-se 1280×800) com cores de 16 bits e 512 MB ou mais de VRAM dedicada; 2 GB é recomendado**
  • Requisitos de aceleração do processador gráfico Sistema compatível com OpenGL 2.0
Links para download :

  Download (Mega)
  Download (Mediafire)   Download (Magnet Link)

 


você pode gostar

Leave a Comment