Secure Eraser Professional 5.313 Download

por Baixedetudo
0 comentário 9 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Secure Eraser Professional 5.313 Download

 

📝Descrição

Apague seus documentos e drives com segurança. Porque foi excluído do seu disco rígido, não significa que desapareceu para sempre. Desde que as informações não tenham sido substituídas, qualquer pessoa pode restaurá-las a qualquer momento. Fica ainda mais complicado se um computador for revendido ou doado.

O que há de novo?

  • Velocidade otimizada
  • Interface do programa otimizada
  • Procedimentos de exclusão otimizados
  • Suporte estendido de 64 bits
  • Menus de contexto traduzidos
  • Rotina de instalação traduzida

📌Recursos

  • Exclua seus arquivos e unidades com segurança e limpe seu sistema agora: o Secure Eraser usa o método mais renomado de descarte de dados e sobrescreve informações confidenciais de maneira tão segura que nunca podem ser recuperadas – mesmo com software especializado. Nossas várias soluções premiadas para a destruição definitiva de dados também eliminam quaisquer referências cruzadas que possam deixar rastros de arquivos excluídos na tabela de alocação de seu disco rígido.
  • Apague seus documentos e unidades com segurança: este software Windows fácil de usar substituirá dados confidenciais até 35 vezes – independentemente de serem arquivos, pastas, unidades, lixeira ou vestígios de navegação. Você também pode excluir arquivos que já foram excluídos, mas desta vez para sempre. O Secure Eraser não apenas substitui usando dados aleatórios, mas também oferece os padrões US Dod 5220.22-ME e US DoD 5220.22-MECE aprovados do Departamento de Defesa dos EUA, o padrão industrial alemão e o padrão Peter Gutmann. Todas as exclusões são registradas em detalhes mediante solicitação.
  • Secure Eraser Professional: Secure Eraser usa o método mais renomado de descarte de dados e sobrescreve informações confidenciais de forma tão segura que nunca podem ser recuperadas – mesmo com software especializado. Nossas várias soluções premiadas para a destruição definitiva de dados também eliminam quaisquer referências cruzadas que possam deixar rastros de arquivos excluídos na tabela de alocação de seu disco rígido.
Related:  Como deixar Windows 7, 8 ou 10 com visual do Mac

💻Captura de tela

 

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 12 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
Links para download :

  Download (Mediafire)

 

 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.