Tuneskit iPhone Data Recovery 2.4.0.31 Full com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 16 minutes ler

 


 

Descrição iPhone Tuneskit 2.3.3.30 com crack

Recupere todos os tipos de perda de dados em vários cenários de dispositivos iOS, backup do iTunes e backup do iCloud com facilidade e rapidez. 100% seguro, simples e suave. recupere rapidamente os dados perdidos no iPhone / iPad / iPod touch em 3 etapas simples. O que faz o TunesKit iPhone Data Recovery se destacar de todas as soluções de recuperação de dados iOS é sua velocidade mais rápida de restaurar os arquivos perdidos e excluídos no iPhone, iPad e iPod touch.

Características

  • Resgatar arquivos iOS excluídos em vários casos de perda de dados: A causa da perda de dados no iPhone / iPad / iPod touch varia. Não importa o que seja, o TunesKit iPhone Data Recovery para Windows os traria de volta instantaneamente para você em qualquer cenário, incluindo exclusão equivocada, falha de atualização do iOS, dano ao dispositivo, senha bloqueada, erro de jailbreak, falha do sistema, ataque de vírus, operação inadequada, tela quebrada, dispositivo perdido, redefinição de fábrica, etc.
  • Restaure todos os tipos de dados ao máximo em iDevices: Como o software de recuperação de dados mais eficiente para iPhone, o TunesKit iPhone Data Recovery é capaz de recuperar até 20 tipos de dados perdidos de seus dispositivos iOS, incluindo contatos, SMS, iMessages, fotos, vídeos, notas, chamadas, mensagens WhatsApp / Kik / Viber, memos de voz, favoritos do Safari, lembretes, calendários e assim por diante.
  • Recupere arquivos perdidos de backup do iPhone / iTunes / iCloud: Graças às tecnologias de recuperação de dados mais avançadas aplicadas ao TunesKit iPhone Data Recovery, você pode recuperar todos os dados excluídos com 3 modos de recuperação inteligente de acordo com diferentes situações de perda de dados. Para exclusão acidental, você pode recuperar os dados perdidos de iDevices diretamente.
  • Totalmente compatível com todos os dispositivos iOS: Além da forte capacidade de resgatar todos os tipos de dados no iPhone / iPad / iPod touch sem perdas, o TunesKit iPhone Data Recovery para Windows também é altamente avaliado devido à sua compatibilidade total com uma ampla gama de dispositivos iOS em execução o iOS 12 mais recente, incluindo iPhone XS, iPhone 8, iPad 4, iPad Pro, iPad Air, iPod touch 5 e muito mais.
Related:  Coolmuster iPhone Data Recovery 4.1.20 Crackeado

Captura de tela

Detalhes  iPhone Tuneskit 2.3.3.30 com crack:
  Formato: exe
  Tamanho: 33,1 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  off
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download  iPhone Tuneskit 2.3.3.30 com crack:

  Download (Link download 1 ) 
  Download (Link download 2)
  Download (Link download 3) 

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar