Adobe Acrobat Pro DC v21.011.20039 (x64) [ATUALIZADO] + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 26 minutes ler

 


 

📝Descrição

O Acrobat DC com serviços da Document Cloud vem com todas as ferramentas necessárias para converter, editar e assinar PDFs. É tão móvel quanto você. Assim, você pode iniciar um documento no trabalho, ajustá-lo no trem e enviá-lo para aprovação da sua sala de estar – de forma simples, perfeita, sem perder o ritmo.

Está repleto de ferramentas inteligentes que lhe dão ainda mais poder de comunicação. Crie e edite arquivos PDF com mídia avançada incluída, compartilhe informações com mais segurança e colete feedback com mais eficiência.

📌Recursos

  • Edite arquivos PDF
    Com o Adobe Acrobat Pro DC, você pode fazer pequenas edições em texto e imagens diretamente em seu arquivo PDF sem precisar do documento ou gráfico original.
    Editar texto em um PDF. Corrija um erro de digitação, altere uma fonte ou adicione um parágrafo ao seu PDF com a mesma facilidade com que você faz em outros aplicativos usando uma nova interface de apontar e clicar.
    Edite imagens em um PDF. Redimensione, substitua e ajuste imagens em seu PDF sem a necessidade de rastrear o arquivo ou gráfico original.
  • Exportar de arquivos PDF
    Reduza o tempo que você gasta redigitando informações presas em arquivos PDF. Converta arquivos PDF em documentos editáveis ​​do Microsoft Office. E economize fontes, formatação e esforço.
    Converta arquivos PDF para Word. Salve seu PDF como um documento do Microsoft Word e leve suas fontes, formatação e layouts com você.
    Converta arquivos PDF para Excel. Transforme seu PDF ou apenas parte dele em uma planilha editável do Excel que você pode usar para análise de dados imediatamente.
    Converta arquivos PDF para PowerPoint. Saia na frente em novos projetos salvando um arquivo PDF como uma apresentação do PowerPoint totalmente editável.
  • Crie arquivos PDF
    Pare de se preocupar se os arquivos que você enviar aparecerão na tela de outras pessoas. Transforme documentos em arquivos PDF que qualquer pessoa pode visualizar de forma confiável com o Adobe Reader gratuito.
    Converta Word, Excel ou PowerPoint para PDF. Diretamente do seu aplicativo do Office no Windows, você pode criar PDFs, iniciar uma revisão compartilhada, restringir edições de PDF e muito mais.
    Imprima em PDF. Converta arquivos em PDF de praticamente qualquer aplicativo que imprima simplesmente selecionando Adobe PDF como sua impressora.
    Digitalize para PDF. Quando você precisar transformar um documento ou formulário em papel em um arquivo digital, basta digitalizá-lo para criar um arquivo PDF pesquisável que você pode editar.
    Converta páginas HTML para PDF. Salve páginas da web como arquivos PDF para arquivar conteúdo da web, revisar as páginas offline ou imprimi-las de forma mais confiável.
  • Crie e analise formulários
    Reduza o tempo que você gasta criando formulários, redigitando dados e corrigindo erros. Distribua formulários online e colete respostas e analise os resultados em tempo real.
    Crie novos formulários PDF e web. Personalize modelos ou designs profissionais do zero com o aplicativo de desktop Adobe FormsCentral incluído no Adobe Acrobat Pro DC.
    Colete respostas de formulários com o FormsCentral. Colete respostas facilmente movendo seus formulários da Web ou PDF online com o serviço online Adobe FormsCentral.
    Converta formulários existentes em PDFs preenchíveis. Digite menos, colete mais. Converta rapidamente seus formulários em papel, Word ou Excel em formulários PDF preenchíveis.
    Colete respostas de formulários usando as ferramentas do Adobe Acrobat. Compile formulários retornados em um PDF ou hospede formulários usando uma pasta de rede ou servidor Microsoft SharePoint.
  • Mesclar e combinar arquivos
    Comunique-se claramente com anexos únicos em PDF. Coloque vários arquivos em um único PDF organizado, fácil de enviar por e-mail e simples de pesquisar.
    Mesclar vários arquivos em um PDF. Certifique-se de que eles não percam nada. Combine documentos, planilhas, e-mails e muito mais em um PDF organizado.
    Combine arquivos em um portfólio PDF. Compartilhe seu trabalho em um Portfólio PDF que apresenta materiais profissionalmente com um impacto interativo.
    Crie arquivos PDF interativos. Dê vida às suas ideias adicionando áudio, vídeo compatível com Adobe Flash Player e mídia interativa a PDFs.
  • Simplifique revisões e aprovações
    Pare de classificar por meio de rastros de papel e e-mail. Automatize os ciclos de revisão e aprovação com o Adobe Acrobat Pro DC. Vários revisores podem ver e desenvolver os comentários uns dos outros para que você possa cumprir o prazo.
    Simplifique as revisões e aprovações de documentos. Em revisões compartilhadas, as pessoas podem fazer anotações em PDFs com ferramentas familiares. E você pode acompanhar o progresso e consolidar comentários.
    Exporte comentários para o Word. Salve todos os comentários em PDF no documento original do Microsoft Word e atualize o texto mais rápido do que nunca.
    Aprovar com assinaturas eletrônicas. Mantenha os projetos em movimento. Assine sua aprovação diretamente no PDF. Não há necessidade de imprimir, enviar fax ou enviar o documento.
    Faça com que outras pessoas assinem documentos. Obtenha a luz verde mais rápido. Envie PDFs para outras pessoas para aprovação de assinatura e rastreie-os online usando o serviço Adobe EchoSign.
    Integre com o SharePoint. Com o Acrobat, é simples e conveniente recuperar, abrir e salvar PDFs armazenados no servidor SharePoint da sua empresa.
    Compare duas versões de arquivo. Deixe o Acrobat fazer o trabalho duro de comparar duas versões de um arquivo, fornecendo um relatório detalhado dos resultados.
    Armazene e acesse arquivos no Acrobat.com. Use o Acrobat.com para armazenar seus arquivos na nuvem gratuitamente, acessando-os do Acrobat ou Reader em seu desktop ou dispositivo móvel.
  • Proteja arquivos PDF O
    Adobe Acrobat Pro DC torna simples manter seu trabalho mais seguro, não importa em qual aplicativo você esteja.
    Aplique senhas e permissões de PDF. Obtenha proteção especializada sem ser um especialista. Adicione proteção contra cópia e edição a qualquer PDF – mesmo diretamente dos aplicativos do Microsoft Office no Windows.
    Remova e edite informações. Não apague apenas dados confidenciais. Encontre e livre-se dele para sempre, mesmo quando oculto em metadados.
    Automatize tarefas de segurança de documentos. Aplique as medidas de segurança de documentos sempre da mesma maneira. Use uma ação guiada para ajudar a proteger seu PDF antes de publicá-lo.
Related:  WinRAR v6.11 Beta 1 (x64+x86) + Crack

 

Como instalar?

  1. Desative seu antivírus ou Windows Defender (caso contrário, ele irá interferir durante a instalação do patch)
  2. Instale o Adobe Acrobat Pro DC de “Setup.exe” como uma avaliação (Setup >> Setup.exe)
  3. Após a instalação, não execute o programa ou feche do gerenciador de tarefas, se já estiver em execução.
  4. Instale a atualização (Atualização >> AcrobatDCUpd.msp)
  5. Execute os arquivos Reg (Reg Files >> fix.reg)
  6. Para ativar seu produto, vá para a pasta Patch Fix.
  7. Extraia o conteúdo e execute “adobe.snr.patch.v2.0-painter.exe”
  8. Na seção Patch, selecione “Adobe Acrobat Pro DC 2015 (32-Bit)” e clique em “Patch”
  9. Bloqueie o aplicativo no firewall.
  10. Espere por algum tempo…
  11. Estrondo! Você tem seu Adobe Acrobat DC ativado.
  12. É isso, aproveite agora 😉
💻Captura de tela

 

 

 

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 1GB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega) 
  Download (Mediafire)      Download (MirrorAce)         Download Torrent

 


você pode gostar

Leave a Comment