Nik Collection by DxO v4.3.3.0 (x64) + Crack

Nik Collection by DxO

por Baixedetudo
0 comentário 20 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

 

📝Descrição Nik Collection by DxO

Nik Collection 4 By DxO é o conjunto de plugins de fotos mais empolgante e criativo do mundo para Adobe Photoshop e Lightroom. Com uma variedade de efeitos visuais impressionantes e algumas novas e brilhantes ferramentas de edição, a Nik Collection 4 oferece total controle criativo sobre suas fotos! Tenha acesso a mais de 200 efeitos criativos impressionantes com um clique do mouse. Nik Collection 3 By DxO inclui plugins extremamente criativos como Color Efex Pro, para injetar cor e atmosfera em suas fotos.

📌Recursos

 

  • MAIS DE 200 PRESETS
    Tenha acesso a mais de 200 efeitos criativos impressionantes com um clique do mouse. Nik Collection 3 By DxO inclui plugins extremamente criativos como Color Efex Pro, para injetar cor e atmosfera em suas fotos. As predefinições ajudarão você a criar fotos clássicas em preto e branco usando o excelente plug-in Silver Efex Pro. As predefinições da Coleção Nik foram desenvolvidas por fotógrafos premiados para trazer um estilo único à sua fotografia. Combine predefinições e abra um milhão de possibilidades inspiradas que levarão suas fotos para o próximo nível criativo.
  • DESBLOQUEIE A CRIATIVIDADE DE DENTRO DO ADOBE PHOTOSHOP
    A nova e brilhante Nik Selective Tool traz os plug-ins Nik Collection 3 diretamente para o coração do seu software de edição de imagens favorito e economizará muito tempo e cliques. O novo recurso Última edição permite que você aplique novamente suas últimas edições com apenas um clique do mouse. A nova opção Quick Edit pode reaplicar os últimos plugins que você usou sem precisar iniciar a interface do plugin. Acesse as predefinições favoritas para Silver Efex Pro e HDR Efex Pro, bem como seus efeitos Color Efex Pro favoritos. Esses novos recursos oferecem um fluxo de trabalho ainda mais eficaz, especialmente ao editar uma série de imagens semelhantes.
  • FLUXO DE TRABALHO NÃO DESTRUTIVO PARA USUÁRIOS DO ADOBE LIGHTROOM
    O fluxo de trabalho não destrutivo é um recurso completamente novo e exclusivo da Nik Collection 3. Ao usar o formato de arquivo TIFF MULTIPAGE, a Nik Collection 3 pode combinar um arquivo de entrada com suas edições originais do Lightroom, bem como qualquer alterações que você fez usando os plugins Nik Collection 3. Salve os dois conjuntos de edições em um único arquivo. Os plug-ins podem abrir uma imagem no Adobe Lightroom Classic sem alterar nenhum dos filtros aplicados na última vez em que o arquivo foi salvo. Volte às edições quantas vezes quiser sem perder nenhum ajuste original feito com o Adobe Lightroom Classic. O fluxo de trabalho não destrutivo oferece flexibilidade máxima na edição e é uma grande melhoria para os usuários do Adobe Lightroom Classic e do DxO PhotoLab.
  • CORREÇÕES GEOMÉTRICAS O
    Perspective Efex corrige automaticamente as distorções geométricas em suas fotos. É a maneira mais rápida e fácil de corrigir até mesmo as distorções geométricas mais complexas. Seja usando linhas de referência ou correção automática, o Perspective Efex pode corrigir qualquer linha principal inestética em fotos urbanas e arquitetônicas, não importa o quão complexo seja. É sua melhor ferramenta para corrigir distorção. Usando um banco de dados único criado a partir dos módulos ópticos do DxO, o Perspective Efex também remove todos os tipos de distorção, incluindo distorção de barril, almofada de alfinetes e olho de peixe. Perspective Efex, é o único plugin no mercado que pode corrigir automaticamente distorções nas formas de corpos e rostos localizados ao longo das bordas de fotos de grande angular, resultando em imagens que refletem com precisão a realidade.
  • EFEITO EM MINIATURA
    Assuma o controle do ponto focal em suas fotos. Coloque a ênfase exatamente onde funciona melhor. Com dois gradientes de desfoque e a flexibilidade de aplicar desfoque exatamente onde você quiser, o Efeito Miniatura da Nik pode criar a quantidade perfeita de transição de nitidez para desfoque. Adicione um foco dramaticamente raso a fotos de comida ou transforme fotos comuns em cenas em miniatura. Esta ferramenta brilhante ainda permite simular configurações de grande abertura para efeitos bokeh excelentes e convincentes.
  • U POINT™ – PROJETADO PARA PRECISÃO
    Com base em Pontos de Controle, a tecnologia U POINT permite que você aplique de forma flexível ajustes locais e ajuste as configurações em áreas específicas de uma imagem. As alterações podem incluir atributos como Brilho, Contraste, Saturação, Estrutura e muito mais! O sistema é ideal para selecionar áreas que não são completamente redondas e as seleções podem até ser estendidas para áreas parcialmente sombreadas.
  • COLOR EFEX PRO – SEU LANÇAMENTO PARA A CRIATIVIDADE
    Talvez o plug-in Nik Collection mais amado e popular. Com mais de 50 filtros diferentes e uma série de receitas de imagens empolgantes, o Color Efex pro injetará cor e atmosfera em suas fotos. Adicione um pouco de sol instantâneo com o filtro Sunlight ou crie uma paisagem atmosférica e sombria usando o filtro Fog do Color Efex Pro. Mude a cor das folhas com o filtro Folhagem ou crie um clima sóbrio com o misterioso filtro Meia-noite. O Color Efex Pro é a maneira mais rápida e fácil de adicionar cor, humor e atmosfera às suas fotos com uma aparência criativa tão única quanto você.
Related:  BITTORRENT PRO 7.9.2 BUILD 37755 PORTUGUÊS + CRACK

Como instalar?

  1. Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  2. Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
  3. Extraia o “Crack Fix.zip” para o diretório onde você instalou o programa. Substitua todos os arquivos.
  4. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  5. É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

 

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 730 MB
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega)
  Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.