AOMEI Backupper Pro 7.3.1 Crackeado – Agosto de 2023

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

📝Descrição AOMEI Backupper 2023

O AOMEI Backupper 2023 ,é um software de backup e recuperação profissional e fácil de usar. Mas é gratuito para usuários domésticos e uso comercial, protege totalmente seu computador contra perda de dados. Ele permite que você faça backup com segurança do PC e do servidor, fornece backup com um clique da partição ou disco do sistema e faz isso em minutos. Este software também pode explorar a imagem criada e restaurá-la no disco rígido se seus dados forem perdidos ou corrompidos. Além disso, você pode criar um disco de recuperação inicializável para recuperar seus dados quando o sistema trava e o aplicativo não pode ser acessado a partir da interface do Windows.

📌Recursos

 

  • Backups incrementais e diferenciais. Com base em um backup completo, o software suporta a criação de backups incrementais ou diferenciais para levar menos tempo e economizar espaço de armazenamento.
  • Criptografia e Compressão. Você pode definir uma senha para cada backup para evitar acesso não autorizado. Durante o processo de backup, especifique um algoritmo de compactação líder do setor para compactar o arquivo de imagem a fim de ocupar menos espaço em disco.
  • Verificador e explorador de arquivos de imagem. Verifique a integridade dos dados do arquivo de imagem para garantir que os backups possam ser restaurados com sucesso. Monte arquivos de imagem em uma partição virtual para que você possa navegar pelo conteúdo dos backups no Windows Explorer.
  • Backups de comentários e backups de divisão. Adicione comentários aos backups para que os backups possam ser identificados e esclarecidos. Informe para que serve um backup ou o que ele contém. Dividir Backups pode dividir o backup de um arquivo de imagem em tamanhos adequados para caber na mídia de armazenamento.
  • Criar mídia de resgate inicializável. Você pode criar uma mídia inicializável (por exemplo, CD ou mídia USB) para restaurar a unidade do sistema, desde que o Windows não possa inicializar.
Related:  Windows 10 Home 19H2 ativado 2021

Como instalar?

  • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  • Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
  • Extraia o “Registrator Fix.zip” para o local do diretório instalado.
  • Execute o Registrador como administrador, selecione sua versão e aplique-a.
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  • É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

Detalhes:

Formato: zip
Tamanho: 167 MB

 

Links para download :

Download (AOMEI Backupper Pro 7)
Download (AOMEI Backupper Pro 7)

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.