CorelDRAW Graphics Suite – Download Grátis

por Baixedetudo
0 comentário 16 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

CorelDRAW Graphics Suite 2022 PT-BR v24.2.0.436 com Crack

📝Descrição CorelDRAW Graphics Suite 2022 

Crie com paixão. Projete com propósito. Quebre as barreiras criativas com o CorelDRAW® Graphics Suite 2021. Encontre todas as ferramentas profissionais de ilustração vetorial, layout, edição de fotos e tipografia de que você precisa para criar e concluir projetos de design importantes em praticamente qualquer dispositivo. Desde manufatura e engenharia até criação de sinalização, marketing e muito mais, o CorelDRAW Graphics Suite é apreciado por diversos designers, indústrias e empresas em todo o mundo.

📌Recursos

 

  • Crie
    Produza ilustrações, sinalização, logotipos e muito mais exclusivos – no Windows ou Mac – e em qualquer lugar com o CorelDRAW.app™.
  • Conecte
    -se Colabore com clientes e colegas usando o CorelDRAW.app para coletar comentários de um ou vários revisores.
  • Completo
    Entregue resultados excepcionais em menos tempo, graças a ferramentas altamente produtivas para qualquer tipo de saída.
  • Crie tudo e qualquer coisa
    Desde manufatura e engenharia até criação de sinalização, marketing e muito mais, o CorelDRAW Graphics Suite é apreciado por diversos designers, indústrias e empresas em todo o mundo.
  • Mostre e conte
    Inspire-se em como nossos usuários criam e no que eles têm a dizer.
  • Mais de 30 anos de experiência em Windows O
    CorelDRAW Graphics Suite foi desenvolvido para Windows. Desfrute de recursos poderosos de caneta e toque, suporte para Microsoft Surface Dial, sistema de gerenciamento de cores do Windows e muito mais, para uma verdadeira experiência do Windows.
  • Aplicativos integrados O
    CorelDRAW oferece funcionalidade para design gráfico e layout em um único aplicativo. O Corel PHOTO-PAINT adiciona ferramentas profissionais de edição de fotos diretamente integradas ao fluxo de trabalho.
  • Ferramentas para produtividade séria e criatividade sem limites
    De obras de arte impressionantes a gráficos da Web impactantes e impressão de destaque, expresse sua visão criativa com ferramentas que o capacitam a fornecer resultados profissionais dos quais se orgulhará.
  • Resultados de rastreamento de nível superior
    Desfrute de resultados de rastreamento de bitmap para vetor excepcionais, graças ao novo e impressionante PowerTRACE™ alimentado por IA. Beneficie-se de opções avançadas de otimização de imagem que ajudam a melhorar a qualidade de um bitmap à medida que você o rastreia.
Related:  CorelDRAW Technical Suite 2022 v24.3.0.571 com Crack -pt-BR Março 2023

Como instalar?

  1. Instale com a chave gerada automaticamente offline. (desconectar internet)
  2. Depois que a instalação estiver concluída, você precisará concordar com a janela de termos e condições – isso precisará que você esteja online apenas para concordar com a janela de termos e condições. Uma vez feito, você pode ficar offline ou usar um firewall para segurança.
  3. Depois de obter a caixa de diálogo de login, feche-a completamente.
  4. Extraia o “Crack Fix.zip” para C:Program FilesCorelCorelDRAW Graphics Suite 2022Programs64 Substitua todos os arquivos.
  5. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  6. É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 780 MB
Links para download :

  Download (Mega)
  Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.