OneSafe PC Cleaner Pro v8.3.0.0 + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler
OneSafe  

📝Descrição

Corrija os erros do Windows no seu PC! Corrija e corrija todos os seus erros, Limpe seu PC completamente, Simplifique a manutenção do seu PC! Mantenha seu computador limpo e otimizado e proteja sua privacidade com o OneSafe PC Cleaner. O OneSafe PC Cleaner localiza e exclui arquivos inúteis e atalhos que se acumulam no seu PC ao longo do tempo, ocupando espaço no disco rígido.


📌Recursos

 

  • Acelere o tempo de inicialização do
    seu computador Seu computador está demorando muito para inicializar? O Gerenciador de Inicialização do OneSafe PC Cleaner facilita a identificação e exclusão de programas indesejados no menu ‘Iniciar’. Os tempos de inicialização e desligamento podem ser melhorados drasticamente quando apenas alguns programas são excluídos do menu Iniciar.
  • Excluir arquivos e atalhos indesejados
    O OneSafe PC Cleaner localiza e exclui arquivos indesejados e atalhos que se acumulam no seu PC ao longo do tempo, ocupando espaço no disco rígido. O software procura e exclui atalhos e arquivos inválidos deixados por programas desinstalados. O OneSafe PC Cleaner também identifica e exclui entradas desnecessárias no registro.
  • Otimize as configurações do seu sistema de segurança e Internet
    Otimize as configurações do seu computador para garantir que ele funcione da maneira mais rápida e eficiente possível. Com o OneSafe PC Cleaner você pode optar por seguir nossas recomendações ou personalizar suas configurações para otimizar o desempenho do seu computador.
  • Proteja sua privacidade
    Você sabia que quando você navega na web, muitas vezes são coletadas informações em seu computador que informam as pessoas sobre sua localização e os sites que você visitou? Na verdade, o histórico de seus arquivos, arquivos temporários e itens deixados na Lixeira deixam um rastro de informações privadas para quem estiver procurando por elas. O OneSafe PC Cleaner detecta e elimina os riscos associados à proteção da privacidade em seu PC e garante que suas informações privadas permaneçam seguras.
  • Características:
    Analisar e reparar os problemas do seu PC
    Elementos para limpar detecção e dados de registro desatualizados
    Arquivos indesejados e limpeza de dados privados
    Configuração de inicialização do Windows
    Melhoria do desempenho do aplicativo
    Mantenha sempre seu PC limpo e poderoso
Related:  √ XYplorer Pro 24.00.0700 Full Com Ativador

Como instalar?

  1. Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  2. Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
  3. Extraia o “Crack Fix.zip” para o diretório onde você instalou o programa. Substitua todos os arquivos.
  4. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  5. É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

Detalhes:

Formato: exe
Tamanho: 8 MB

 

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar