WinRAR v6 – Fownload Grátis

por Baixedetudo
0 comentário 17 minutes ler

 

📝Descrição WinRAR v6

WinRAR 6 é um poderoso gerenciador de arquivos para Windows. Esta é uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Ele pode fazer backup de seus dados e reduzir o tamanho dos anexos de e-mail, descompactar RAR, ZIP e outros arquivos baixados da Internet e criar novos arquivos em formato de arquivo RAR e ZIP. O arquivador coloca você à frente da multidão quando se trata de compactação. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR geralmente é mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão E também um valioso tempo de trabalho. WinRAR é ideal para arquivos multimídia. Ele reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação.

📌Recursos

    • É uma ferramenta de compactação poderosa com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.
    • Coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores,
    • O WinRAR é muitas vezes mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão E também um valioso tempo de trabalho.
    • Suporta todos os formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip).
    • É ideal para arquivos multimídia. Reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação. O algoritmo de compressão especial comprime arquivos multimídia, executáveis ​​e bibliotecas de objetos particularmente bem.
    • Permite dividir facilmente os arquivos em volumes separados, tornando possível salvá-los em vários discos, por exemplo.
    • Permite criar arquivos autoextraíveis e multivolumes.
    • O registro de recuperação e os volumes de recuperação permitem reconstruir até mesmo arquivos fisicamente danificados.
    • Também é ideal se você estiver enviando dados pela web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada lhe darão a tranquilidade que você procurava.
    • É mais fácil de usar do que muitos outros arquivadores com a inclusão de um modo especial “Assistente” que permite acesso instantâneo às funções básicas de arquivamento por meio de um procedimento simples de perguntas e respostas. Isso evita confusão nos estágios iniciais de uso.
    • É um produto de teste, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado de forma absolutamente gratuita por 40 dias!
    • As licenças são válidas para todas as versões de idioma e plataforma disponíveis. Se você comprou várias licenças, pode até misturar versões para atender às suas necessidades pessoais.
    Related:  √ AOMEI Backupper 7.2 Crackeado

    Como instalar?

    1. Desative seu programa antivírus.
    2. Instale o Winrar a partir da configuração fornecida (remova qualquer versão anterior).
    3. Após a instalação, feche o winrar do gerenciador de tarefas.
    4. Vá para “Key Fix” e extraia o conteúdo.
    5. Copie o “rarreg.key” e cole-o no diretório de instalação do winrar (C:Program FilesWinRAR)
    6. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    7. É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela



    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 6 MB

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

     


    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar