CyberLink PowerDVD Ultra v23.0.1303.62 Crackeado – 2024

CyberLink PowerDVD Ultra

por Baixedetudo
0 comentário 13 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


📝Descrição CyberLink PhotoDirector Ultra 2024

Combinando edição e otimização de imagem com retoque de retrato, o PhotoDirector é como ter o Photoshop e o Lightroom em um só. É um software para o fotógrafo profissional, mas sem a curva de aprendizado íngreme. Além disso, obtenha ferramentas exclusivas de IA, novos recursos e suporte a formatos e acesso a uma enorme coleção de plug-ins. A edição de camadas oferece a flexibilidade de criar composições exclusivas combinando imagens, textos e gráficos. Usando modos de mesclagem, efeitos e máscaras, suas possibilidades criativas são praticamente infinitas.


📌Recursos

  • Fotos incríveis de vídeo
    Extraia fotos de um videoclipe e transforme-as em imagens multiexposição incrivelmente criativas com apenas um clique. Pincele sobre as seções de um videoclipe para manter o movimento nessa área apenas enquanto outras partes permanecem congeladas no tempo. Ou crie instantaneamente fotos de grupo perfeitas a partir de videoclipes com todos sorrindo e todos os olhos abertos!
  • Incríveis fotos com múltiplas exposições
    Extraia facilmente uma série de fotos de um videoclipe e transforme-as em imagens incrivelmente criativas de múltiplas exposições com apenas um clique.
    Crie fotos e cinemagrafias incríveis a partir de vídeos. Uma cena em movimento congelada no tempo.
  • Vibrant Motion Stills™ (ÚNICO!)
    Passe o pincel sobre as seções de um videoclipe para reter o movimento apenas nessa área. Outras partes da sua foto aparecerão congeladas no tempo.
    Tire fotos de grupo perfeitas sempre usando vídeo.
  • Troca de rosto de vídeo para foto (ÚNICO!)
    Crie instantaneamente fotos de grupo perfeitas a partir de videoclipes. Certifique-se de que todos estejam sorrindo e que todos os olhos estejam abertos!
  • Substituição avançada de cores (NOVO!)
    Altere completamente a cor de objetos específicos em uma imagem para um visual totalmente novo. Selecione várias áreas de uma vez para um ajuste consistente.
  • Remover, mover e clonar sensível ao conteúdo
    Remova, duplique ou mova objetos ou pessoas nas fotos simplesmente passando o pincel sobre eles. O PhotoDirector preenche os espaços usando um algoritmo inteligente que combina perfeitamente com o fundo ao redor.
  • Modelos de Camada
    Expressa Os Pacotes de Camada Expressa contêm todos os componentes de camada que compõem imagens complexas. Eles não são apenas uma maneira fácil de reunir imagens impressionantes, mas também mostram como as camadas se combinam para produzir efeitos fotográficos.
Related:  Saint Crackers Crypter v1.0

Como instalar?

  1. Adicione ao seu arquivo hosts (por padrão: C:WindowsSystem32driversetchosts) estas linhas:
    127.0.0.1 cap.cyberlink.com
    127.0.0.1 activation.cyberlink.com
  2. Desinstale as versões anteriores, não substitua a instalação. Limpe as sobras do registro e os arquivos do usuário.
  3. Lembre-se de que as sobras do registro anterior podem causar falhas ou problemas com a ativação do componente de vídeo.
  4. Instale a configuração completa com patches do Ultra.
  5. Instale a configuração de ativação do codec.
    — Senha de ativação do codec: SamuRa1
  6.  Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  7. É isso, aproveite agora 

💻Captura de tela

 

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 391 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega) 
  Download (Mediafire)                Download (Mirroace)

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar