Foxit PDF Editor Pro + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Foxit PDF Editor Pro v11.2.2.53575 + Ativador

📝Descrição Foxit PDF Editor Pro

Foxit PDF Editor (anteriormente) Foxit PhantomPDF é um kit de ferramentas PDF pronto para negócios para criar documentos e formulários PDF com aparência profissional. Você pode fazer isso para tarefas como desenvolver documentos pessoais, implementar colaboração em grupo de trabalho, projetar formulários da empresa. Produza garantias da empresa, finalizando contratos, aplicando assinaturas digitais ou arquivando documentos. O premiado criador de PDF Foxit permite que você produza documentos e formulários PDF de ótima aparência de forma rápida, acessível e segura. Esta é a solução perfeita para escritórios domésticos, pequenas e médias empresas e grandes empresas. O Foxit PDF Editor vem em três versões para atender aos diversos casos de uso que diferentes usuários exigem.

📌Recursos

  • Edite PDF como um profissional
    Atualize seus próprios documentos PDF de forma rápida e fácil. Funciona como um processador de texto – reflui o texto em parágrafos, colunas e páginas; alterar o layout do documento, modificar o tamanho do texto, fonte ou espaçamento entre linhas e adicionar multimídia.
  • Compartilhe e colabore ao vivo
    Conecte colegas de equipe para aumentar a flexibilidade e os resultados. Integre-se aos principais sistemas de gerenciamento de conteúdo, utilize serviços populares de armazenamento em nuvem e inicie revisões compartilhadas para fornecer e gerenciar feedback
  • Exporte para formatos de arquivo populares
    Compartilhe facilmente conteúdo PDF exportando PDF para formatos Word, PowerPoint, Excel, RTF, HTML, texto e imagem. Exporte todo o documento ou apenas uma área selecionada.
  • Crie documentos e formulários
    PDF Crie PDF, PDF/A, PDF/X e PDF/E a partir de praticamente qualquer formato de arquivo ou página da web. Crie portfólios PDF para compartilhar facilmente vários arquivos juntos e use o Reconhecimento de campo de formulário para criar rapidamente formulários PDF interativos para coletar dados. Renderize PDF 3D PRC e crie PDF 3D a partir de arquivos .DWG.
  • Organize PDF de maneira simples
    Organize e manipule páginas PDF para dar suporte aos seus fluxos de trabalho. Mesclar e dividir documentos; arraste e solte páginas dentro de um arquivo ou de um documento para outro; e adicione carimbos, marcas d’água, cabeçalhos, rodapés e muito mais.
  • Proteja o PDF corretamente
    Proteja as informações em seus documentos confidenciais. Redija e remova permanentemente texto e imagens, proteja documentos com criptografia por senha ou com Microsoft AIP, limpe documentos e assine PDFs digitalmente.
  • Criar PDF acessível
    Habilite a acessibilidade de documentos PDF para pessoas com deficiência que usam tecnologia assistiva para ter acesso a informações. Verifique a acessibilidade dos arquivos PDF para verificar se o documento está em conformidade com os padrões de tecnologia da Seção 508.
  • Digitalize e OCR documentos em papel
    Digitalize e converta documentos em papel ou imagens em PDF. Execute o reconhecimento de texto (OCR) para criar texto selecionável e pesquisável. Torne o texto editável e atualize a cópia impressa como documentos digitais.
Related:  √ JetBrains Rider v2022.2 (x64) + Ativador

Como instalar?

  • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  • Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
  • Extraia o “Crack Fix.zip” para o diretório onde você instalou o programa. Substitua todos os arquivos.
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  • É isso, aproveite agora

💻Captura de tela

 

Detalhes:

  Formato: exe
Tamanho: 820 MB

 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.