Corel Painter 2022 v22.0.1.171 Full Com Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 15 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

 

Descrição

Ele oferece Natural-Media® realista e pincéis de arte digital exclusivos que respondem dinamicamente aos movimentos da caneta e às texturas da tela, resultando em pinceladas magnificamente autênticas. O melhor de tudo é que não há espera para que a tinta seque, não há limite para a mistura da mídia, não há falta de suprimentos, nem toxinas, nem bagunça!

 

O que há de novo?

O aplicativo não para mais de responder quando você:

execute o teste do acelerador de pincel em alguns sistemas com placas de vídeo NVIDIA;

selecionar, alternar e redimensionar pincéis;

selecione um gradiente diferente ao trabalhar com o Express Paint;

O Corel Painter é iniciado conforme o esperado no iMac 10.13.6 com ATI Radeon HD 4850 e ATI Radeon HD 4670.

Se você aplicar um gradiente na janela do documento, clicar em outra ferramenta na caixa de ferramentas e escolher a ferramenta Gradiente interativo novamente, a ferramenta funcionará conforme o esperado.

A ferramenta Borracha agora funciona corretamente quando você seleciona uma variante de pincel em uma paleta personalizada e alterna entre a ferramenta Pincel e a ferramenta Borracha.

Características

  • Faça uma transição natural do tradicional para o digital: o Painter 2020 oferece Natural-Media® realistas e pincéis de arte digital exclusivos que respondem dinamicamente aos movimentos da caneta e às texturas da tela, resultando em pinceladas magnificamente autênticas. Melhor de tudo, o Corel Painter é que não há espera para que a tinta seque, não há limite para a mistura da mídia, não há falta de suprimentos, nem toxinas, nem bagunça!
  • Uma experiência de arte fotográfica incomparável: deixe que as ferramentas intuitivas do Painter o guiem durante a transformação de uma foto em uma obra-prima pintada. Pinte uma foto rapidamente usando a tecnologia SmartStroke ™ Auto-Painting. Ou pegue um pincel e pinte a tela à mão usando sua foto como origem do clone, enquanto o Painter magicamente puxa as cores da foto pelas cerdas. Seja qual for a sua abordagem, o resultado será importante.
  • Grandes quantidades de pincéis e recursos de personalização: Liberte a sua criatividade com mais de 900 pincéis! Crie com a mídia tradicional reverenciada do Painter e experimente os pincéis Dab Stencils, manchas dinâmicas, partículas e canetas de padrão, e muito mais. Corel Painter 2020 traz aquele algo extra especial para sua arte. Não pare aí! Você também pode importar pincéis de outros artistas e criar suas próprias variações de pincel que produzem um resultado único.
  • Desempenho que economiza tempo: O pintor acompanhará cada pincelada, economizando um tempo valioso! O utilitário Brush Accelerator ™ pontua seu sistema e aplica automaticamente as configurações ideais de desempenho do Painter, permitindo que a GPU e a CPU garantam que o Painter possa se mover na velocidade da luz. Beneficie-se da funcionalidade bônus que informa ao Corel Painter 2020 como atualizar estrategicamente seu sistema para melhorar ainda mais o desempenho do Painter.
Related:  Ant Download Manager Pro 2.6.1 Build 80894 com Crack

Requisitos de sistema

  • Windows 10 * (64 bits) ou Windows 7 (64 bits), com as atualizações mais recentes
  • Processador Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2
  • 4 núcleos físicos / 8 núcleos lógicos ou superior (recomendado)
  • Suporte para conjunto de instruções AVX2 (recomendado)
  • Placa de vídeo compatível com OpenCL 1.2 (recomendado)
  • 8 GB de RAM ou superior (recomendado)
  • 1,2 GB de espaço no disco rígido para arquivos de aplicativos **
  • Uma unidade de estado sólido (recomendado)
  • Resolução de tela de 1280 x 800 @ 100% (ou superior)
  • 1920 x 1200 @ 150% (ou superior) (recomendado)
  • Mouse ou tablet
  • Unidade de DVD (necessária para instalação em caixa)
  • Microsoft Internet Explorer 11 ou superior, com as atualizações mais recentes

Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.