Pixarra TwistedBrush Pro Studio v25.14 + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 20 minutes ler
[ATENÇÃO MEMBRO]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

 

📝Descrição Pixarra TwistedBrush Pro Studio 

TwistedBrush Pro Studio , um programa para artistas digitais de qualquer nível Com um forte foco em pintura de mídia natural, edição de fotos e estilos ilustrativos, o TwistedBrush tem mais de 9.000 pincéis em mais de 250 ArtSets! Isso é mais pincéis do que os incluídos em qualquer software de arte em qualquer lugar a qualquer preço. Se isso ainda não for suficiente, você pode criar seus próprios pincéis com o poderoso sistema de efeitos de pincel capaz de representar aquarelas finas, canetas lisas, árvores algorítmicas completas ou até mesmo pinceladas gravadas ou filtros de processamento de imagem. 

 

📌Recursos

 

  • Milhares de pincéis
    TwistedBrush Pro Studio inclui como padrão todos os pincéis disponíveis na Pixarra. Mais de 9.000 na última contagem, cobrindo todas as áreas da arte digital, desde grandes mídias naturais até pincéis selvagens e pincéis que podem construir uma árvore aleatória ou o horizonte de uma cidade inteira com um único traço.
  • Imagem de 64 bits
    Internamente, um total de 64 bits de informação de cor é usado por pixel para realizar a incrível mistura encontrada no TwistedBrush.
  • TwistedBrush Pro Studio
    Motor de pincel poderoso
    Talvez o motor de pincel de edição de imagem mais poderoso que existe em qualquer lugar. Um único sistema com flexibilidade e desempenho para imitar pincéis de mídia naturais completos, operações de mesclagem complexas, pintura de objetos procedimentais muito especializados, como árvores de traço único e tudo mais. O escopo dos efeitos do pincel é alucinante!
  • Suporte para tablet de desenho
    Experimente desenhos e pinturas expressivos com o suporte para tablet de desenho com amostragem de alta precisão e sensibilidade à pressão.
  • Paletas de cores
    Uma grande variedade de paletas de cores, incluindo paletas de cores dinâmicas e paletas de cores misturadas, estão incluídas ou crie suas próprias paletas a partir da amostragem de uma imagem existente ou da criação automática de rampas de cores.
  • Edição de pincel
    Com o TwistedBrush Pro Studio, os recursos completos de edição de pincel estão incluídos. Usando um sistema de sequenciamento especializado, mais de 400 efeitos de pincéis e 150 envelopes de tempo modificam os tipos de pincéis principais para produzir uma ampla variedade de pincéis. Compartilhe seus pincéis com outros ou importe os códigos de pincéis de outros usuários para um suprimento ilimitado de pincéis.
  • Camadas e transparência
    TwistedBrush suporta totalmente transparência e camadas com todos os modos de mixagem de camada padrão, além de muitos modos de mixagem exclusivos que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar. As camadas são acessadas a partir da mini-bar de camadas à esquerda ou do painel de camadas completo à direita.
  • Máscaras
    TwistedBrush Pro Studio tem amplo suporte de máscara para proteger e selecionar partes de suas imagens. Use a ferramenta Varinha mágica com uma ampla variedade de opções para criar máscaras ou use pincéis de máscara para pintar suas máscaras. Além de ferramentas dedicadas para mascaramento, existem pincéis de mascaramento (e desmascaramento), bem como ações especiais de máscara disponíveis no menu Máscara.
  • Amplo conjunto de ferramentas
    Além de algumas das ferramentas já listadas, uma gama completa de ferramentas está à sua disposição, incluindo Color Picker, Brush Cleaner, Selection, Crop, Move, Line, Rectangle, Ellipse, Paint Bucket, Gradients, Mask Rectangle, Elipse de máscara, Varinha de máscara, Distorção de imagem, Pincel de script, ferramenta Copiar, ferramenta Colar, Texto, Pan, Pincel de rotação, Guias de desenho e Ferramentas de ajuste de pincel.
  • Filtros
    de processamento de imagem Mais de 200 filtros de processamento de imagem fornecem as ferramentas para manipular suas fotos ou outros trabalhos. De todos os filtros comuns de processamento de imagem a filtros excepcionais encontrados em nenhum outro lugar, como os filtros Value Blur, Photo Pop, Photo Detailer ou Outliner. À direita está a seleção de menu para filtros. A categoria de filtros Blur sozinha possui 17 tipos diferentes de desfoques, todos os quais podem ser configurados em painéis de controle personalizados. A profundidade dos filtros no TwistedBrush Pro Studio é incrível!
Related:  CyberLink PowerDirector Ultimate v20.4.2820.0 Pre-Crackeado

Como instalar?

  • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  • Execute o aplicativo.
  • Extraia o “Key Fix.zip” para qualquer diretório.
  • No aplicativo, insira a chave do arquivo “key.txt”
  • Bloquear programa no Firewall!!
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  • É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 34 MB
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega)
  Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

 


[ATENÇÃO MEMBRO]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment