FlexiCam Netflix Video Downloader 1.8.7 Full Version

por Baixedetudo
0 comentário 11 minutes ler

 


 

 

Descrição FlexiCam Netflix Video Downloader 

FlexiCam Netflix Video Downloader  Um downloader de streaming de vídeo poderoso e rápido para os usuários baixarem filmes e programas de TV da Netflix com qualidade HD. FlixiCam ajuda você a baixar vídeos da Netflix de forma mais rápida e fácil.

Características

  • Qualidade HD: suporte para download de vídeo Netflix em HD (1080p / 720p). A FlixiCam permite que você baixe e assista os vídeos mais recentes de alta qualidade da Netflix.
  • Legendas em vários idiomas: mantenha as legendas em vários idiomas. FlixiCam suporta a preservação de legendas em vários idiomas dos vídeos originais para ajudá-lo a obter a experiência de streaming de vídeo mais prática.
  • Áudio em vários idiomas: mantenha faixas de áudio em vários idiomas. FlixiCam salva quase todas as trilhas de áudio dos filmes e programas de TV originais para que você possa alternar livremente entre os idiomas conforme necessário.
  • Desempenho rápido: FlixiCam permite baixar vídeos Netflix na velocidade mais rápida, analisando URLs diretamente. E você pode fazer outras operações em seu computador durante o download.
  • Fácil de usar: FlixiCam foi projetado com uma interface intuitiva e amigável. Basta copiar e colar o URL do vídeo Netflix e clicar no botão ‘Download’. Espere um pouco e divirta-se.
  • Atualização gratuita: Existem atualizações regulares para FlixiCam para adicionar novos recursos, melhorar a estabilidade e corrigir bugs. E você pode desfrutar de atualizações gratuitas e suporte técnico gratuito.

Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 80,6 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 

Related:  uTorrent Pro v3.6.0 Build 47016

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar