iTubeGo YouTube Downloader 5.2.0 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 13 minutes ler

 


 

 

📝Descrição

Melhor maneira de baixar vídeos online de mais de 1000 sites de streaming. O iTubeGo YouTube Downloader é uma poderosa ferramenta de download que permite salvar vídeo e áudio gratuitamente. O formato de saída do conversor de alta velocidade é MP4 e MP3 de alta qualidade. Totalmente compatível com iPhone, iPad, iTunes, iMovie, Android Phone e muito mais.

📌Recursos

 

  • Baixe vídeos de mais de 1000 sites: suporte a maioria dos sites de vídeo como YouTube, Facebook, Instagram, Dailymotion, Vimeo, Einthusan, NicoNico, Ok.ru, VK, Twitter e Fox, Lynda, YouKu, Yahoo Video, Bilibili, Coub, Vlive. TV, Liveleak, Reddit, Mgoon, Sportstadio, Mediaset e muito mais.
  • Download de vídeo 4K e Full HD: o iTubeGo HD Video Downloader suporta totalmente o download de vários vídeos SD ou HD. Você pode baixar vídeos de alta qualidade sem perda e convertê-los para o formato MP4. Não importa 720p, 1080p ou 4K pode ser baixado sem problemas.
  • 1-Clique para baixar a lista de reprodução do YouTube: o iTubeGo YouTube Downloader pode ajudá-lo a baixar listas de reprodução inteiras do YouTube com um clique. Você só precisa copiar e colar um URL de lista de reprodução de vídeo, eliminando o incômodo de colar links de vídeo um por um. Mais fácil e economizar tempo.
  • Suporte a download multitarefa: o iTubeGo YouTube Downloader usa tecnologia avançada para obter downloads multitarefa. Você pode definir o número de multitarefas para melhorar a eficiência do download. A multitarefa não afetará o desempenho do seu computador, o que acelerará bastante os downloads.
  • Gerencie todas as mídias baixadas: o downloader iTubeGo YouTube vem com um gerenciador de arquivos. O áudio e o vídeo baixados serão salvos automaticamente na biblioteca em ordem cronológica. Você pode pesquisar, reproduzir ou excluir mídia no gerenciador.
Related:  Adobe Fresco 3.0.1.653 Com Crack

 

💻Captura de tela

 

 

 

 

Detalhes:
  Formato: Zip
  Tamanho: 158,2 MB
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega)
  Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

 


você pode gostar

Leave a Comment