Marvel’s Guardians of the Galaxy Com Crack {Crack Fix} {Empress}

por Baixedetudo
0 comentário 16 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

📝Descrição

Faça um passeio selvagem pelo cosmos com uma nova visão dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa, você é o Senhor das Estrelas e, graças à sua liderança ousada, mas questionável, você convenceu uma equipe excêntrica de heróis improváveis ​​a se juntar a você.

📌Recursos

    • LIDERE OS GUARDIÕES DA GALÁXIA: Você joga como Star-Lord, então nada está fora dos limites com seu estilo de combate ousado, de Element Blasters e dropkicks com botas de jato a batidas em equipe. Com os Guardiões lutando ao seu lado, dê as ordens e sobrecarregue seus oponentes com ataques característicos. Enquanto isso, as consequências de suas decisões variam de alegres a totalmente inesperadas à medida que sua jornada se desenrola.
    • NOVA HISTÓRIA: Seu recém-formado bando de lendários desajustados está pronto para salvar o universo nesta nova, mas fiel versão dos Guardiões da Galáxia. De alguma forma, você desencadeia uma cadeia de eventos catastróficos, levando a um passeio selvagem por mundos alucinantes habitados por personagens icônicos e originais da Marvel. Aumente o volume da mixtape dos anos 80 e prepare-se para arrasar.
    • DE INADEQUADOS A SUPER-HERÓIS: Você é a única coisa que mantém os Guardiões imprevisíveis juntos, então você terá que melhorar rapidamente nessa coisa de liderança. Com esta aproximação inusitada de uma família ao seu lado, haverá lágrimas e risos quando vocês começarem a rasgar o cosmos juntos. O que quer que esteja esperando na próxima esquina, você sabe que vai ser uma explosão.

    💻Captura de tela


    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 37 gb
    Como Registrar ou Ativar:

    Requisitos de sistema

    Related:  CRAFT THE WORLD INVASION-I_KNOW

    Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

    SO: Windows® 10 64-bit Build 1903

    Processador: AMD Ryzen™ 5 1400 / Intel® Core™ i5-4460

    Memória: 8GB RAM

    Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 6GB / AMD Radeon™ RX 570

    DirectX: Versão 12

    Armazenamento: 80 GB de espaço disponível

    Como instalá-lo ?

    Extrair

    Toque!

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)





    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar

    Adblock Detected

    Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
    A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.