Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Mountain Duck 4.12.1.19928 Full com Crack

 

📝Descrição Mountain Duck 

Mountain Duck Vamos montar o servidor e o armazenamento em nuvem como um disco em sua área de trabalho. Abra arquivos remotos com qualquer aplicativo e trabalhe em um volume local sem sincronizar arquivos. Com base na sólida base de código aberto do Cyberduck, todos os principais protocolos são suportados para se conectar a praticamente qualquer servidor que você desejar, incluindo FTP, SFTP, WebDAV, Azure Cloud Storage, Amazon S3 e Google Cloud Storage, Google Drive, Dropbox, Backblaze B2 e OpenStack Swift.


O que há de novo?

Bugfix Item favorito na barra lateral do Finder não removido ao sair do aplicativo (macOS)

Bugfix Crash ao selecionar uma letra de disco alternativa para o marcador (Windows)

Bugfix Falta esporádica no modo somente leitura ao abrir o arquivo do Microsoft Word, Microsoft Excel ou Microsoft Powerpoint atualmente editado por outro usuário no modo de pseudobloqueio (macOS)

📌Recursos

    • Monte servidores de armazenamento remoto como volumes padrão do Finder, para facilitar a navegação e a transferência de arquivos. O Mountain Duck é especialmente útil se você precisar gerenciar vários servidores ou serviços de armazenamento em nuvem ao mesmo tempo, pois alternar entre várias interfaces pode se tornar confuso e prejudicar seu fluxo de trabalho.
    • Depois de adicioná-los como favoritos no Mountain Duck, no entanto, eles podem ser acessados ​​como qualquer outro volume local, para que o Finder possa ser usado sempre que você quiser navegar pelo conteúdo ou copiar arquivos.
    • Uma ferramenta útil que suporta vários protocolos populares de transferência de arquivos. O Mountain Duck não o limita a uma única conexão, pois você pode adicionar quantos servidores ou contas de armazenamento em nuvem desejar. Ele suporta FTP, SFTP, WebDav, Amazon S3, Microsoft Azure, Google Cloud e OpenStack Swift.
    • Configurar cada marcador não é nada difícil, desde que você saiba o endereço do servidor e o nome de usuário e senha necessários.
    • Aplicativo de barra de menu discreto que está sempre por perto quando você precisa. Seus favoritos podem ser configurados e acessados ​​a partir do ícone da barra de menus do Mountain Duck sempre que você quiser se desconectar de um servidor, abrir seu volume no Finder ou removê-lo completamente.
    • Além disso, o aplicativo exibe um histórico detalhado de todas as conexões anteriores e permite ativar ou desativar as notificações do Bonjour.
    • Em suma, o Mountain Duck é um utilitário útil que pode ser inestimável para usuários que geralmente gerenciam vários servidores de armazenamento remoto, pois permite montá-los como volumes locais e navegar por seu conteúdo ou transferir arquivos usando o Finder.

    💻Captura de tela







    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 64 MB
    Como Registrar ou Ativar:

    1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
    2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
    3- Instale o software
    4- Feche o software
    5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

    📢Pressione 'CTRL+D' para adicionar nosso site aos favoritos.


    Nenhum comentário :