Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

NCH Prism Plus 9.35 Crackeado para macOS

 


📝Descrição NCH Prism Plus 

O Prism Plus Video Converter é o conversor de vídeo multiformato mais estável e abrangente disponível para Mac OS X e é muito fácil de usar. Ele pode converter muitos tipos diferentes de arquivos de vídeo em avi, MOV, 3gp e muito mais. Basta adicionar os arquivos que deseja converter à lista, selecionar o formato que deseja usar e clicar no botão converter


📌Recursos

    • Converta muitos formatos de vídeo: Prism converte avi, mpg, vob, asf, wmv, mp4 e todos os formatos de vídeo que possuem um codec baseado em DirectShow. Se você puder reproduzir o arquivo de vídeo usando o Windows Media Player, poderá convertê-lo usando o Prism.
    • Ajuste as configurações de vídeo facilmente: Prism permite definir taxas de compactação/codificador, resolução e taxa de quadros de arquivos de saída. O Prism suporta tudo, desde HD até alta compactação para arquivos menores. Você pode até definir um tamanho específico para arquivos de saída.
    • Visualizar antes de converter vídeos: visualize vídeos originais e quais serão os resultados de saída de vídeo antes de converter para garantir que as configurações de efeito, incluindo rotação de vídeo e legendas, sejam configuradas corretamente.
    • Conversão direta de DVD: Converta de DVDs simplesmente adicionando o DVD, selecionando o formato e clicando em converter.
    • Adicionar efeitos de vídeo: converta arquivos individuais ou um lote de arquivos com efeitos adicionais, como marca d'água, sobreposição de texto ou gire seus vídeos para a orientação correta. Otimize facilmente a cor ajustando o brilho e o contraste ou aplicando um filtro.

    💻Captura de tela



    Links para download :

    NCH Prism Plus

    Dropapk

    Userscloud

    Usersdrive

    Tamanho: 7,1 MB

    📢Pressione 'CTRL+D' para adicionar nosso site aos favoritos.


    Nenhum comentário :