√ PATHFINDER WRATH OF THE RIGHTEOUS ENHANCED EDITION THE LAST SARKORIANS V2.1.3J 876-I_KNOW-Torrent-Download

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler

 

📝DESCRIÇÃO

DESCUBRA A HISTÓRIA

Seu caminho o levará ao Worldwound, onde a abertura de uma fenda para o Abismo desencadeou um terror que tudo consome em toda a terra. Por mais de um século, as nações vizinhas lutaram sem medo, tentando repelir o inimigo – mas sem sucesso.

Agora, você tem a chance de acabar com esse conflito, mas o caminho para a salvação está longe de ser claro. Você se tornará um anjo brilhante, apoiado por nobres paladinos? Ou um poderoso necromante com hordas de mortos-vivos imortais em seu poder? Ou algo totalmente diferente? Lidere seu exército e desafie poderosos lordes demônios. Sua cruzada colocará em movimento uma cadeia de eventos que deixará você – e o próprio mundo – mudado para sempre.

JOGUE COM SEU HERÓI, DO SEU JEITO

Crie qualquer personagem imaginável com a flexibilidade, riqueza e profundidade do conjunto de regras Pathfinder First Edition. Escolha entre 25 classes, 12 raças de personagens e mais de mil feitiços, talentos e habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo pessoal.

PARA CADA ESCOLHA, UMA CONSEQUÊNCIA

Suas decisões têm mais peso do que nunca. Seu objetivo é claro, mas você deve traçar seu próprio caminho para alcançá-lo. Quem morrerá e quem viverá? Quem vai ficar e quem vai? Faça suas escolhas e observe o mundo ao seu redor mudar.

UMA NOVA MANEIRA DE LUTAR

Desfrute de dois modos de combate enquanto mata seus inimigos – em tempo real com pausa ou baseado em turnos. Alterne entre eles na hora, para que você sempre possa levar as coisas tão devagar – ou tão rapidamente – quanto quiser. O exclusivo conjunto de regras do Pathfinder também permite que você execute manobras de combate avançadas, como combate montado. Use-os com sabedoria!

Related:  BOZOK_1.0_FINAL

REÚNA SUA FESTA

Um elenco de mais de 10 companheiros únicos está pronto para se juntar à sua causa. Ganhe a confiança e o respeito deles, e eles o protegerão, não importa os perigos que estejam por vir. E se você pegar o lado ruim deles, bem… Talvez seja hora de se separar.

LIDERE A CRUZADA

Você precisará de muito mais do que um grupo de aventureiros para limpar a terra de seu flagelo demoníaco. Assuma o comando dos cruzados e leve-os à vitória – tanto como estrategista, controlando a batalha de cima, quanto como comandante de campo, em um novo modo de combate tático.

💻REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMO:

Sistema: Windows 7

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2310M CPU @ 2.10GHz

Memória: 6GB RAM

Gráficos: NVIDIA GeForce 940M

Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Outros: Requer processador e sistema operacional de 64 bits

LÍNGUAS:

Chinês simplificado → texto

alemão → texto

Inglês → áudio

Inglês → texto

espanhol → texto

francês → texto

russo → texto

🖼CAPTURA DE TELA

Informações:

Extrair. Instalar. Jogar. (Não há necessidade de crack para jogos GOG)

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar