Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Wondershare Recoverit 10.5.4.2 Crackeado para macOS

 


📝Descrição Wondershare Recoverit 

O Wondershare Recoverit é um conjunto abrangente de recuperação de dados para recuperar dados do Mac perdidos devido a exclusão acidental, formatação, infecção por vírus, operação inadequada, falha de energia inesperada e outros motivos desconhecidos. Ele pode recuperar dados do Mac de discos rígidos Mac perdidos, excluídos, logicamente corrompidos e formatados, iPod, unidades USB, cartões SD, câmeras digitais, telefones celulares, MP3 e MP4 players.


📌Recursos

    • Segurança em primeiro lugar: programa de recuperação de dados Mac somente leitura e sem riscos. Nenhuma operação de gravação em seus dados originais.
    • Capacidade de visualização versátil:
      • Para imagens, os resultados de varredura direta e em tempo real são exibidos durante o processo de varredura para permitir que os usuários parem de digitalizar assim que as imagens de destino forem encontradas.
      • Para outros arquivos do Mac, como vídeos, arquivos de áudio, arquivos e documentos, eles são exibidos como texto no modo Hex para visualização para permitir que os usuários aproveitem a recuperação de arquivos no Mac com antecedência.
    • Recuperação precisa de arquivos para Mac: restaure arquivos excluídos para Mac com nomes de arquivos originais, datas de disparo e caminhos de armazenamento.
      Os nomes dos arquivos de suporte procuram resultados de varredura para fornecer uma recuperação precisa de arquivos do Mac.
    • Interface fácil de usar e limpa: o assistente completo e a interface fácil de usar permitem que você execute a recuperação de dados do Mac com facilidade.

    💻Captura de tela




    Links para download :

    Wondershare Recoverit

    Dropapk

    Userscloud

    Usersdrive

    Size: 114.7 MB

    📢Pressione 'CTRL+D' para adicionar nosso site aos favoritos.


    Nenhum comentário :