JetBrains IntelliJ IDEA Ultimate v2019.3.1 Final + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler

 


JetBrains IntelliJ IDEA Ultimate
Descrição
Informações detalhadas sobre seu código. O IntelliJ IDEA analisa seu código, procurando conexões entre símbolos em todos os arquivos e idiomas do projeto. Usando essas informações, fornece assistência de codificação aprofundada, navegação rápida, análise inteligente de erros e, é claro, refatorações.
Recursos
Conclusão inteligente
Ctrl + Shift + Space fornece uma lista dos símbolos mais relevantes aplicáveis ​​no contexto atual. Esta e outras conclusões estão constantemente aprendendo com você, movendo os membros das classes e pacotes usados ​​com mais frequência para o topo da lista de sugestões, para que você possa selecioná-los mais rapidamente.
Conclusão da cadeia
Aproxima um pouco mais do que a Conclusão inteligente e lista os símbolos aplicáveis ​​acessíveis por métodos ou getters no contexto atual. Digamos que você esteja procurando um valor de Project e tenha apenas a declaração do módulo Module. Pressione Ctrl + Shift + Space duas vezes para obter module.getProject () sem nenhum esforço adicional.
Conclusão de membros estáticos
Permite usar facilmente métodos ou constantes estáticas. Oferece uma lista de símbolos que correspondem à sua entrada e adiciona automaticamente instruções de importação necessárias.
Análise do fluxo de dados
Ao oferecer variantes de conclusão, o IntelliJ IDEA analisa o fluxo de dados para adivinhar o possível tipo de símbolo de tempo de execução e refina as opções com base nessa inteligência, adicionando automaticamente projeções de classe.
Injeção de idioma
Oferece assistência de codificação para um idioma selecionado a expressões e literais de string em outro, completo com todas as vantagens que você normalmente teria. Por exemplo, você pode injetar fragmentos de código SQL, XPath, HTML, CSS ou JavaScript nos literais Java String.
Refatorações em vários idiomas
Sabendo tudo sobre o uso de um símbolo, o IntelliJ IDEA oferece refatorações completas e extremamente eficazes. Por exemplo, quando você renomeia uma classe em uma instrução JPA, ela atualiza tudo, da classe de entidade JPA, para todas as expressões JPA em que é usada.
Detectando duplicatas
Encontra fragmentos de código duplicados em tempo real. Mesmo que você esteja prestes a extrair uma variável, constante ou um método, o IntelliJ IDEA informará que existe um fragmento de código semelhante que pode ser substituído junto com o que você está usando.
Inspeções e correções rápidas

Sempre que o IntelliJ IDEA detecta que você está prestes a cometer um erro, uma pequena lâmpada aparece no editor. Clicar nele ou pressionar Alt + Enter abre uma lista de ações que você pode executar para corrigir as coisas.

 

 

Related:  Aiseesoft Video Enhancer 9.2.38 com Crack
Captura de tela

 


você pode gostar

Leave a Comment