JetBrains PhpStorm v2019.3.1 Final + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
JetBrains PhpStorm
Descrição
PhpStorm é um IDE PHP que realmente ‘pega’ seu código. Ele suporta PHP 5.3 / 5.4 / 5.5 / 5.6 / 7.0 / 7.1 / 7.2, fornece prevenção imediata de erros, melhor preenchimento automático e refatoração de código, depuração de configuração zero e um editor extenso de HTML, CSS e JavaScript.
Recursos :
Editor de código PHP inteligente
O IDE fornece conclusão inteligente de código, destaque de sintaxe, configuração de formatação de código estendida, verificação de erros em tempo real, dobragem de código, suporta misturas de idiomas e muito mais. Refatorações automatizadas que tratam seu código com cuidado, ajudando a fazer configurações globais de projeto com facilidade e segurança.
Análise da qualidade
do código Centenas de inspeções de código verificam seu código enquanto você digita e inspeciona todo o projeto quanto a possíveis erros ou odores de código. As correções rápidas para a maioria das inspeções facilitam a correção ou a melhoria imediata do código. Alt + Enter mostra as opções apropriadas para cada inspeção.
Navegação e pesquisa fáceis de código O
PhpStorm ajuda você a contornar seu código com mais eficiência e a economizar tempo ao trabalhar em grandes projetos. Vá para um método, função ou definição de variável com apenas um clique ou pesquise seus usos.
Depuração, teste e
criação de perfil O PhpStorm fornece poderosas ferramentas internas para depuração, teste e criação de perfil de seus aplicativos.
Depurando A depuração
com configuração zero facilita muito a depuração dos aplicativos PHP. Além disso, o PhpStorm fornece inúmeras opções para depurar seu código PHP com o Visual Debugger, para que você possa: inspecionar variáveis ​​e relógios definidos pelo usuário, definir pontos de interrupção e avaliar uma expressão em tempo de execução, depurar aplicativos remotos, depurar uma página em várias sessões simultaneamente e muito mais .
Teste
Você pode desenvolver testes PHPUnit diretamente no PhpStorm e executá-los instantaneamente em um diretório, arquivo ou classe, usando as opções do menu de contexto. A cobertura de código do PHPUnit mostra quanto do seu código é coberto com testes.
Criação de perfil
Você pode criar um perfil de seus aplicativos com o Xdebug ou o Zend Debugger e verificar os relatórios agregados no PhpStorm.
Editor de HTML / CSS / JavaScript
PhpStorm inclui todos os recursos do WebStorm relacionados a HTML, CSS e JavaScript.
Editor de HTML e CSS

Todas as tecnologias de desenvolvimento web de ponta são suportadas, incluindo HTML5, CSS, SASS, SCSS, LESS, CoffeeScript, ECMAScript Harmony, modelos Jade, etc. O Live Edit oferece a oportunidade de ver todas as alterações instantaneamente no navegador sem atualizando a página.

 
Screenshots
Related:  GridinSoft Anti-Malware v4.1.24.4716 + Patch





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.