Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

JetBrains Rider v2022.2 (x64) + Ativador

 

📝Descrição JetBrains Rider 

JetBrains Rider é um novo IDE .NET multiplataforma baseado na plataforma IntelliJ e ReSharper. O Rider ajuda você a desenvolver aplicativos .NET, ASP.NET, .NET Core, Xamarin ou Unity no Windows, Mac ou Linux. Ele fornece suporte avançado de edição e insights de código para linguagens usadas no desenvolvimento .NET, de C#, VB.NET e F# a sintaxe ASP.NET Razor, JavaScript, TypeScript, XAML, XML, HTML, CSS, SCSS, JSON e SQL.


📌Recursos

    • O novo .NET IDE Rider multiplataforma
      ajuda você a desenvolver aplicativos .NET, ASP.NET, .NET Core, Xamarin ou Unity no Windows, Mac ou Linux. Ele fornece suporte avançado de edição e insights de código para linguagens usadas no desenvolvimento .NET, de C#, VB.NET e F# a sintaxe ASP.NET Razor, JavaScript, TypeScript, XAML, XML, HTML, CSS, SCSS, JSON e SQL.
    • Idiomas e tipos de projeto O
      Rider permite abrir, editar, construir, executar e depurar a maioria dos tipos de aplicativos .NET: desktop, web, bibliotecas, serviços (com uma notável exceção de aplicativos UWP). Os aplicativos direcionados ao Mono, como Unity e Xamarin, também têm suporte, assim como os aplicativos .NET Core mais recentes e melhores.
      O Rider suporta muitas linguagens usadas no desenvolvimento .NET, incluindo C#, F#, VB.NET, ASP.NET (motores de exibição ASPX e Razor), XAML, XML, JavaScript, TypeScript, JSON, HTML, CSS, SCSS, LESS e SQL.
    • Plataforma ReSharper + IntelliJ
      O Rider usa a interface do usuário e vários recursos da plataforma IntelliJ, que alimenta o IntelliJ IDEA, WebStorm e outros IDEs JetBrains. É multiplataforma, familiar a milhões de desenvolvedores e fornece funcionalidades básicas, como VCS e suporte a banco de dados.
      Além disso, adicionamos recursos do ReSharper: navegação e pesquisa, refatoração, inspeções de código, correções rápidas e assim por diante. Passamos mais de 10 anos construindo um conjunto de recursos que ajuda a ler, escrever e navegar em grandes bases de código .NET, e tudo isso agora está disponível para usuários do Rider.
    • Projetado para ser inteligente e rápido
      O Rider não está preso a um processo de 32 bits, o que o ajuda a obter uma visão profunda do seu código enquanto ainda é responsivo. O Rider abre (e reabre) a maioria das soluções com latência quase zero. Mudanças externas para solução? Alternando ramificações do Git? Não é um problema: Rider alcança rapidamente.
      Quando você edita o código, nossa maior prioridade é garantir que você digite tão rápido quanto seus dedos são treinados, não apenas tão rápido quanto o IDE pode processar sua entrada.
    • Editor de código inteligente O
      Rider fornece vários recursos inteligentes de edição de código, como diferentes tipos de preenchimento de código, importação automática de namespaces, inserção automática de chaves e destaque de delimitadores correspondentes, reorganização de código, modelos ao vivo e postfix, hiperlinks de controlador e ação no ASP.NET MVC, um modo de seleção múltipla, ícones de medianiz para navegação de herança, bem como acesso rápido a refatorações, geração, navegação e ações de contexto.
    • Análise de código matador
      O Rider possui mais de 2.200 inspeções de código ao vivo para ajudá-lo a detectar erros e cheiros de código. Mais de 1.000 correções rápidas estão disponíveis para resolver problemas detectados individualmente ou em massa: basta pressionar Alt+Enter para escolher uma. Para uma visão geral dos erros em seus projetos, use a análise de erros em toda a solução (SWEA): ela monitorará erros em sua base de código e informará se algo der errado, mesmo que você não tenha um arquivo problemático aberto em o editor de texto.
    • Navegação e pesquisa
      Vá rapidamente para qualquer arquivo, tipo ou membro em sua base de código, bem como localize configurações e ações, tudo com um atalho comum Pesquisar em todos os lugares. Você pode encontrar usos de qualquer símbolo, incluindo usos entre idiomas e usos em literais de string. Para navegação contextual, use um único atalho Navegar para que o levará de um símbolo para sua base e símbolos derivados, métodos de extensão ou implementações.
    • Descompilador
      Quer saber como funciona o código de biblioteca de terceiros? Não há problema com o Rider: basta usar Go to Declaration em um símbolo de biblioteca e fazer com que o Rider descompile o tipo de biblioteca para C# em uma guia regular do editor. Você pode navegar pelo código descompilado como normalmente navega pelo código-fonte, bem como localizar e destacar os usos. Às vezes, no entanto, a descompilação nem é necessária: o Rider pode buscar o código-fonte de servidores de origem, como o Microsoft Reference Source Center.

    Como instalar? 

    1. Instale o JetBrains a partir da configuração fornecida.
    2. Para Windows: Copie a pasta ja-netfilter para a unidade C:
    3. Configuração automática de vmoptions (Copiar formulário Neo):
      macOS ou Linux: execute “scripts/install.sh”
      Windows: clique duas vezes para executar “scripts\install-current-user.vbs” ou – Editar manualmente:
      Vá para instalar o produto do diretório JetBrains ( Exemplo : C:\Program Files\JetBrains\PhpStorm 2022.1.1\bin ) encontre *.exe.vmoptions ( Exemplo : phpstorm64.exe.vmoptions ) abra com o Notepad ++ adicione end line & Save:windows:
      -javaagent:C:\ja -netfilter\ja-netfilter.jar=jetbrainsmac:
      -javaagent:/Users/neo/ja-netfilter/ja-netfilter.jar=jetbrainslinux:
      -javaagent:/home/neo/ja-netfilter/ja-netfilter.jar=jetbrains
    4. Abra o JetBrains e use o servidor de licenças https://jetbra.in e Active
    5. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    6. É isso, aproveite agor

    💻Captura de tela


    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 701 MB
    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

    📢Pressione 'CTRL+D' para adicionar nosso site aos favoritos.


    Nenhum comentário :