MAGIX VEGAS Pro 20.0.0.139 com Ativador

por Admin
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

MAGIX VEGAS Movie Studio 20

📝Descrição MAGIX VEGAS Movie Studio 20

Nossa abordagem mais fácil de usar para criar belos vídeos. Trabalhe rápido com storyboards interativos. Trabalhe com confiança com salvamentos automáticos. Trabalhe sem problemas com aceleração de GPU e hardware. Poderoso e intuitivo – nada ajuda você a criar como o VEGAS Movie Studio 20!

📌Recursos

    • Magia do cinema: está tudo ao seu alcance: comece a fazer seu filme – agora! Deixe as dificuldades para aprender software de edição de vídeo para trás. O VEGAS Movie Studio fornece tudo o que você precisa para fazer filmes sérios em uma interface fácil de aprender, mas poderosa.
    • Direcione sua história. Compartilhe sua mensagem: independentemente do tipo de vídeo que você deseja criar ou da mensagem que deseja compartilhar, você pode fazê-lo. Simplesmente. Crie grandes filmes de forma rápida e fácil a nível profissional. Explore seu potencial criativo agora e torne-se o diretor de sua própria história!
    • De iniciante a especialista. Você pode fazer isso: o VEGAS Movie Studio pode orientá-lo em cada etapa da criação de filmes – se você precisar de ajuda. Ele também permite que você assuma o controle total sobre cada etapa do processo sempre que estiver pronto. Edição de vídeo para todos os níveis de especialização. Sempre com total controle criativo. Sem limites.
    • A caixa de ferramentas: Avançada e premiada: Crie o que quiser. O que você imaginar. Use ferramentas baseadas na mesma tecnologia premiada que impulsiona o VEGAS Pro e pense grande em todos os aspectos da criação de filmes: gradação de cores, efeitos visuais, estabilização de vídeo, rastreamento de movimento e muito mais.

    Requisitos de sistema

    • Você precisa de uma versão de 64 bits de um dos seguintes sistemas operacionais:
    • Windows 8 ou Windows 10 (64 bits)
    • Processador de 2 GHz (CPU multicore ou multiprocessador recomendado para HD ou 3D estereoscópico)
    • 1,5 GB de espaço em disco rígido para instalação do programa
    • 4 GB de RAM (8 GB recomendados; 16 GB recomendados para 4K)
    • Conexão USB 2.0 (para importar de filmadoras AVCHD, XDCAM EX, NXCAM ou DVD)
    • 512 MB de memória GPU
    • Compatível com NVIDIA, AMD ou GPU Intel
    Related:  √ Heredis 2023 v23.0 + Crack

    💻Captura de tela

    Detalhes:

      Formato: exe

      Tamanho: 530 MB

    📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.






    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar

    Adblock Detected

    Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
    A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.