McAfee Endpoint Security v10.7.0.1390.13 Pre-Crackeado

por Baixedetudo
0 comentário 13 minutes ler

Descrição McAfee Endpoint Security

Nossos novos pacotes de proteção de endpoint enfatizam a integração, a automação e a orquestração como a base do ciclo de vida da defesa contra ameaças. Aproveitando o poder do aprendizado de máquina para detectar ameaças de dia zero quase em tempo real, nossos conjuntos simplificam a capacidade de expor e remediar rapidamente ataques avançados para que a produtividade não seja comprometida.

📌Recursos

 

  • McAfee Endpoint Security
    Nos testes do NSS Labs, o McAfee Endpoint Security obteve uma classificação de eficácia de segurança de 98,98% sem nenhum falso positivo.
  • Produtos de proteção de endpoints
    Os ataques avançados de hoje exigem mais do que defesas antivírus tradicionais. A boa notícia é que não precisa ser esmagador graças aos nossos pacotes de proteção de endpoints. Nossas ofertas de segurança de endpoint empresarial são gerenciadas centralmente e protegem contra todo o espectro de ameaças, desde explorações de dia zero até ataques direcionados avançados.
  • McAfee Endpoint Threat Protection
    Oferece proteção essencial usando vários softwares e tecnologias de proteção de endpoint integrados que colaboram em tempo real para analisar e combater ameaças. Este produto substitui o McAfee Endpoint Protection Suite.
  • McAfee Complete Endpoint Threat Protection
    Oferece defesas avançadas que previnem, contêm e atuam contra ameaças de dia zero e ataques sofisticados. Esta solução de proteção de endpoints substitui o McAfee Complete Endpoint Protection—Enterprise.
  • McAfee Endpoint Threat Defense
    Protege o paciente zero ao conter ações maliciosas antes que possam ser executadas no endpoint, usando aprendizado de máquina para classificar comportamentos suspeitos e, em seguida, evoluindo para combater ataques futuros.
  • McAfee Endpoint Threat Defense and Response
    Combina proteção baseada em comportamento com visibilidade contínua e insights poderosos para detectar, conter, investigar e eliminar rapidamente ameaças avançadas de endpoint no paciente zero. Essa plataforma de proteção de endpoint inclui o McAfee Active Response, que não está mais disponível como produto independente.
Related:  Ativador Windows 11 - Download grátis da chave do produto 2021

Como instalar?

  • Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido
  • Aguarde a instalação completa.
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Pré-Cracked lol)
  • É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 285 MB
Links para download :

  Download (Mega)
  Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.