Antidote 11 v2.1.2 + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 17 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

📝Descrição Antidote

Antidote Em uma única operação, o corretor do Antidote sinaliza uma ampla variedade de erros: desde maiúsculas e concordância verbal até vírgulas e redundâncias indesejadas. Passe o mouse sobre um erro para ver as correções sugeridas e ver suas explicações aparecerem em uma dica de ferramenta, depois clique para confirmá-las. Depois de corrigir a ortografia e a gramática, passe para tipografia e estilo, onde você será avisado sobre palavras repetidas ou verbos comuns. Até datas e números podem ser sinalizados graças aos 200 filtros inteligentes que destacam passagens relevantes. Nenhum software jamais lhe deu tanto poder para refinar sua escrita.

📌Recursos

    • Vários dicionários com poderosas ferramentas de pesquisa
      Leia a definição completa de uma palavra e quaisquer expressões ou provérbios que a contenham; veja sua forma plural, como pronunciá-la, suas rimas e sua etimologia. Com um único clique, veja uma lista de seus sinônimos e palavras da mesma família. Conheça seu campo semântico, citações, combinações de palavras, informações completas de conjugação e veja como todos esses recursos interagem de forma inteligente. Com sua profundidade incomparável, poderosos mecanismos de busca e velocidade de tirar o fôlego, o Antidote ultrapassa os limites do que os dicionários podem fazer.
    • Guias de linguagem claros e detalhados
      Da gramática ao estilo, do léxico à sintaxe, os guias cobrem todos os aspectos da escrita. Acesse rapidamente uma descrição clara e concisa das regras e suas exceções. Aprenda tudo graças a dicas e exemplos cuidadosamente selecionados. Navegue facilmente pelo material relacionado ou por todos os 485 artigos, imprimindo sempre que precisar. Com os guias do Antidote, nunca foi tão fácil e agradável escrever bem.
    • 120 novos recursos na interface, funções e conteúdo
      Entre cerca de 120 novos recursos para inglês e francês, o corretor agora ajuda a escrever de forma mais inclusiva e legível. Os dicionários reúnem os dois idiomas oferecendo a tradução de 2,5 milhões de palavras e expressões. Os usuários agora também podem aproveitar um novo serviço opcional que permite sincronizar seus dicionários pessoais em vários dispositivos.
    • Deixe-se surpreender pelo novo Módulo Francês
      Adquira o Módulo Francês para Antidote 10 (com o Upgrade Premium, por exemplo) e veja seu dicionário de definições exibir mais de 800.000 traduções de todas as palavras, expressões e provérbios. Melhor ainda, nossos linguistas traduziram 1.700.000 combinações nos dois sentidos, com exemplos para apoiar todas elas.
    Related:  √ Ativador Microsoft Office 365 Download Gratis 2023 PT-BR V.26.1

    Como instalar?

    1. Instale o programa a partir da configuração fornecida.
    2. Feche o antídoto se aberto automaticamente no gerenciador de tarefas.
    3. Extraia e substitua o arquivo “crack” fornecido no diretório do programa.
      (C:Program Files (x86)DruideAntidote 11ApplicationBin64)
    4. Fique offline ou bloqueie no firewall e abra o Antidote.
    5. Escolha “usar código”.
    6. Digite algo assim: 123-456-789-012
    7. Use algo assim como chave de ativação: FV-12345-67890-1234-67890-123455
    8. Clique em ‘mais tarde’ para fazer login na janela.
    9. Não atualize o aplicativo!
    10. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    11. É isso, Aproveite agora ;)(Não se esqueça de ligar sua conexão com a internet rsrs)

    💻Captura de tela


    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 2,7 GB

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (mediafire)   Download (mirrorace)





    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar

    Adblock Detected

    Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
    A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.