CyberLink PowerDirector Ultimate- Atualizado

por Admin
0 comentário 5 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


CyberLink PowerDirector Ultimate

📝Descrição CyberLink PowerDirector Ultimate

Capacidades ilimitadas, simplificadas. Corte, refine, adicione efeitos e publique – o PowerDirector 365 oferece as melhores ferramentas de edição da categoria com um fluxo de trabalho intuitivo. Crie conteúdo atraente com novos efeitos poderosos, uma interface de usuário simplificada e bibliotecas de recursos cada vez maiores. Não importa o seu nível de proficiência, você pode obter resultados espetaculares.

📌Recursos

 

  • Integre recursos completos de edição de vídeo ao seu fluxo de trabalho criativo
    Obtenha o melhor dos dois mundos com imagens estáticas e vídeo em sua produção. O PowerDirector funciona perfeitamente com o PhotoDirector para integrar fotografias, gráficos ou imagens animadas editadas. Refine seus ativos no PhotoDirector e adicione-os diretamente ao seu projeto PowerDirector ou envie fotos de produção e clipes animados para um fluxo de trabalho de ida e volta completo.
  • Ferramentas poderosas, possibilidades infinitas, inspiração incluída
    Dê asas à sua criatividade com o desempenho de ponta e a precisão do PowerDirector 365. Aproveite o poder das ferramentas de edição profissionais com uma interface de usuário intuitiva, aproveite uma enorme biblioteca de ações e leve suas ideias de vídeo para vida com pacotes mensais de design.
  • Designer de máscara (aprimorado!)
    Crie composições de imagem hiper-realistas ou fotos surrealistas expressivas com nossas novas ferramentas avançadas de máscara. Corte e combine imagens de diferentes clipes com precisão incomparável.
  • Controles de quadro-chave dinâmicos (aprimorados!)
    Aprimoramos o quadro-chave para fornecer mais controle sobre os pontos de ancoragem, permitindo movimento dinâmico, bem como um novo modo de interpolação de espera para aplicar seus efeitos onde você quiser, quando quiser.
  • Títulos gráficos em movimento personalizáveis ​​(aprimorado!)
    Apresente cada cena com um título épico. Use um de nossos títulos gráficos em movimento impressionantes e prontos para uso e personalize o texto e a cor da forma para combinar com seu estilo.
  • Sobreposições de animação de esboço (Novo!)
    Crie o vídeo tutorial perfeito com modelos de esboço animados. Personalize o tamanho e a cor para combinar com seu estilo.
  • Refinar e combinar cores, rápido (aprimorado!)
    Defina o tom. Mantenha a cor consistente nos clipes com um clique ou ajuste manualmente o tom, a saturação e o brilho para combinar com sua aparência.
  • Adicionar objetos de forma
    personalizados Insira formas de vetor personalizáveis ​​com texto de ajuste automático e controles precisos de quadro-chave. Escolha entre uma ampla variedade de balões de texto e textos explicativos.
  • Revelações dinâmicas de títulos
    Obtenha controle total sobre as animações e a aparência dos títulos com ferramentas avançadas para mascarar e revelar títulos.
  • Edição de tela verde
    Execute a edição de tela verde no estilo de Hollywood graças a um mecanismo de chroma key aprimorado e amostragem de cores de várias teclas.
  • Rastreamento de movimento intuitivo
    Garanta 100% de precisão de rastreamento de objetos em seus videoclipes com rastreamento de movimento quadro a quadro para formas e títulos.
  • Vídeos incríveis em poucos cliques.
    Escolha entre uma enorme variedade de modelos prontos completos com efeitos, títulos e transições em Projetos Expressos. A partir daí, basta adicionar seus clipes e clicar em ‘Produzir’!
Related:  CyberLink PowerDirector Ultimate v20.7.3108.0 Pre-Ativado

Como instalar?

  • Adicione ao seu arquivo hosts (por padrão: C:WindowsSystem32driversetchosts) estas linhas:
    127.0.0.1 cap.cyberlink.com
    127.0.0.1 activation.cyberlink.com (Se você já fez isso antes, pule este passo.)
  • Se você instalou com um serial pirata antes, desinstale-o completamente. Exclua todas as entradas CyberlinkPowerDirector19 no registro.
    (Se você instalou o PowerDirector Essential 19, exclua-o completamente, isso é lixo.)
  • Limpe todas as pastas de usuário do Cyberlink em ProgramData, Roaming, LocalAppData.
  • Instale minha configuração pré-ativada, depois que a configuração estiver concluída, feche, mas não inicie ainda. Mesclar a entrada de registro fornecida. Abra agora, importe MKV ou MP4, vá para a aba Produzir, escolha H265, clique em iniciar. Se solicitado, você terá a ativação do codec pop-up, escolha Não tenho conexão com a Internet. Insira qualquer número como 111111111, clique em OK. Ativação do codec concluída.
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  • É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

CyberLink PowerDirector Ultimate

 

Detalhes:

Formato: exe
Tamanho: 760 MB

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar