IObit Malware Fighter Pro PT-BR v9.3.0.744 + Ativador Atualizado

por LuizH
0 comentário 13 minutes ler

 

 

📝Descrição IObit Malware Fighter Pro

IObit Malware Fighter é um utilitário avançado de remoção de malware e spyware que detecta, remove as infecções mais profundas e protege seu PC contra vários tipos de spyware, adware, trojans, keyloggers, bots, worms e seqüestradores em potencial. Com o mecanismo “Dual-Core” exclusivo e aprimorado e a detecção heurística de malware, o IObit Malware Fighter detecta os spywares e malwares mais complexos e profundos de maneira muito rápida e eficiente.

📌Recursos

 

  • Solução de um clique e muito fácil de usar:
    · Vantagens tradicionais dos produtos IObit. Adoramos estilos simples e automáticos.
  • Cuidados completos com a segurança do PC:
    · Anti-malware, anti-spyware, anti-adware, anti-trojan, anti-bots e muito mais. O IObit Malware Fighter pode ajudar seu antivírus a defender quaisquer ameaças complicadas e complexas.
  • Encontra as infecções mais profundas:
    · Usando DOG (Digital Original Gene), um novo método heurístico de detecção de malware, enquanto o IObit Malware Fighter pode encontrar as ameaças mais complexas.
    · Muito rápido e leve Graças ao mecanismo antimalware “Dual-Core” exclusivo e aprimorado, análises complicadas podem ser feitas mais rapidamente agora.
    · Trabalhe com todos os produtos antivírus Todos precisam de um software antivírus qualificado, e o IObit Malware Fighter certamente será o melhor companheiro para o seu antivírus atual.
    · Trabalho automatizado em segundo plano Basta instalá-lo e esquecê-lo. Este poderoso utilitário funciona de forma contínua, automática e silenciosa em segundo plano no seu PC. Você pode configurá-lo como sua programação ou apenas deixá-lo funcionar automaticamente quando seu PC estiver ocioso.
    · Atualizações automáticas e frequentes Com o sistema de análise de malware de nova geração e nossa equipe profissional de banco de dados, o IObit Malware Fighter detecta o malware perigoso emergente na Internet.
Related:  Hackbase Steam Phisher 1.2 BETA

Como instalar? 

  • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  • Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
  • Extraia o “Crack Fix.zip” para o diretório onde você instalou o programa. Substitua todos os arquivos.
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  • É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

 

 

 

 

Detalhes:
  Formato: zip
  Tamanho: 60 MB

 

 

Links para download :

 

 

  Download (Mega)
  Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

 

[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar