IObit Smart Defrag Pro PT-BR v8.1.0.169 + Crack Atualizado

por Baixedetudo
0 comentário 12 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Descrição IObit Smart Defrag Pro PT-BR  com Ativador

IObit Smart Defrag Pro  O Desfragmentador de disco acelera todo o sistema com uma desfragmentação de disco rápida e eficiente. Com base no mecanismo de desfragmentação de disco mais recente da IObit e na tecnologia “Boot Time Disk Defrag”, o Smart Defrag 7 foi criado com a capacidade de desfragmentação líder mundial.

O que há de novo?

O processo de instalação otimizado para uma operação mais simples

Mecanismo de desfragmentação otimizado para desfragmentação mais eficiente

Árabe melhorado

Pequenos bugs corrigidos

Características

  • Desfragmentação extremamente rápida e eficiente: usando o mecanismo de desfragmentação mais recente do IObit e a nova tecnologia “Boot Time Defrag”, o Smart Defrag 5 tem não apenas a velocidade de desfragmentação mais rápida do mundo, mas também a capacidade de desfragmentação mais avançada. Ele foi projetado especialmente para discos rígidos grandes e modernos, o que elimina o longo tempo de espera.
  • Projetado para desempenho de disco superior: O programa não fornece apenas desfragmentação simples. Ele também otimiza seu sistema de arquivos, coloca os arquivos e diretórios usados ​​com frequência na área mais rápida do disco, permitindo que seu computador funcione em alta velocidade com mais estabilidade.
  • Desfragmentação automática sempre ativa: o programa funciona automática e silenciosamente em segundo plano, de modo que mantém o computador livre de fragmentos de maneira contínua e constante.
  • Segurança de dados garantida e estabilidade de disco: Ao contrário de outros desfragmentadores “automatizados”, o Smart Defrag 5 NÃO realiza análises e desfragmentações constantemente, o que danifica o disco rígido e diminui sua vida útil. Possui uma tecnologia de “Inteligência Segura” que pode garantir a integridade do seu disco ao decidir quando e como executar a desfragmentação.
  • Desfragmentação de disco programada: O desempenho do seu PC é melhor mantido quando ele é desfragmentado regularmente. O programa oferece uma forma flexível que permite agendar a desfragmentação do disco de acordo com suas necessidades.
  • Extremamente fácil de usar: Smart Defrag ganhou um novo visual. Embora ainda seja intuitiva e fácil de navegar, a nova interface é, sem dúvida, mais requintada e profissional, tornando-a o utilitário ideal para um iniciante em computador completo.
Related:  baixar driver booster crackeado

 

Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: Zip
  Tamanho: 19,6 MB
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)         Download (MirrorAce)





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.