IObit Smart Defrag Pro v8.1.0.180 + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 12 minutes ler

 


Descrição IObit Smart Defrag Pro PT-BR  com Ativador

IObit Smart Defrag Pro PT-BR O Desfragmentador de disco acelera todo o sistema com uma desfragmentação de disco rápida e eficiente. Com base no mecanismo de desfragmentação de disco mais recente da IObit e na tecnologia “Boot Time Disk Defrag”, o Smart Defrag 7 foi criado com a capacidade de desfragmentação líder mundial.

O que há de novo?

O processo de instalação otimizado para uma operação mais simples

Mecanismo de desfragmentação otimizado para desfragmentação mais eficiente

Árabe melhorado

Pequenos bugs corrigidos

Características

  • Desfragmentação extremamente rápida e eficiente: usando o mecanismo de desfragmentação mais recente do IObit e a nova tecnologia “Boot Time Defrag”, o Smart Defrag 5 tem não apenas a velocidade de desfragmentação mais rápida do mundo, mas também a capacidade de desfragmentação mais avançada. Ele foi projetado especialmente para discos rígidos grandes e modernos, o que elimina o longo tempo de espera.
  • Projetado para desempenho de disco superior: O programa não fornece apenas desfragmentação simples. Ele também otimiza seu sistema de arquivos, coloca os arquivos e diretórios usados ​​com frequência na área mais rápida do disco, permitindo que seu computador funcione em alta velocidade com mais estabilidade.
  • Desfragmentação automática sempre ativa: o programa funciona automática e silenciosamente em segundo plano, de modo que mantém o computador livre de fragmentos de maneira contínua e constante.
  • Segurança de dados garantida e estabilidade de disco: Ao contrário de outros desfragmentadores “automatizados”, o Smart Defrag 5 NÃO realiza análises e desfragmentações constantemente, o que danifica o disco rígido e diminui sua vida útil. Possui uma tecnologia de “Inteligência Segura” que pode garantir a integridade do seu disco ao decidir quando e como executar a desfragmentação.
  • Desfragmentação de disco programada: O desempenho do seu PC é melhor mantido quando ele é desfragmentado regularmente. O programa oferece uma forma flexível que permite agendar a desfragmentação do disco de acordo com suas necessidades.
  • Extremamente fácil de usar: Smart Defrag ganhou um novo visual. Embora ainda seja intuitiva e fácil de navegar, a nova interface é, sem dúvida, mais requintada e profissional, tornando-a o utilitário ideal para um iniciante em computador completo.
Related:  MAGIX Samplitude Music Studio 2022 v27.0.1.12 (x64) + Crack

 

Captura de tela

 

 

Detalhes:
  Formato: Zip
  Tamanho: 19,6 MB
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)         Download (MirrorAce)

 


você pode gostar

Leave a Comment