IObit Uninstaller Pro v12.0.0.9 Portable pt-br Ativado

por LuizH
0 comentário 12 minutes ler

 


 

 

 

Descrição IObit Uninstaller Pro

IObit Uninstaller Pro ,Integrado com tecnologia de desinstalação atualizada e ajuda a remover programas desnecessários facilmente, mesmo quando o Windows “Adicionar ou Remover Programas” falha. Além de remover aplicativos indesejados, ele também verifica e remove as sobras facilmente. O mais atraente é que ele faz uma imagem de restauração antes de cada desinstalação. Com o Módulo de desinstalação de barras de ferramentas recém-adicionado, IObit Uninstaller ajuda a remover barras de ferramentas indesejadas completamente.

 

O que há de novo?

Recentemente, suporte para remoção de plug-ins do Microsoft Edge (Chromium)

Melhor IU para uma experiência mais amigável

Duas peles: escura e clara

Localização: 38 idiomas

Velocidade de desinstalação aumentada em 50%

Características

  • PC mais limpo e mais estável: com o passar do tempo, o PC ficará lento facilmente após acumular muitas sobras no registro após a desinstalação geral. Mas agora os usuários podem remover os programas e todas as sobras rapidamente com apenas 1 clique no IObit Uninstaller e obter um PC mais limpo, rápido e estável. Além disso, você também pode remover programas e aplicativos pré-instalados no Windows 10.
  • Navegação mais rápida e segura: Alguns plug-ins maliciosos, barra de ferramentas e programas injetados indesejados serão instalados nos navegadores sem qualquer aviso, o que o deixará frustrado ao diminuir a velocidade de navegação e pop-ups de anúncios irritantes. A remoção aprimorada da Barra de Ferramentas e do Plug-in monitorará e removerá todos esses programas inúteis e fornecerá uma experiência de navegação online rápida e limpa. E a remoção de plug-ins do Chrome recentemente aprimorada pode remover os plug-ins não instalados por meio da loja do Chrome.
  • Desinstalação poderosa e segura: Muitos programas teimosos não podem ser desinstalados ou desinstalados completamente de uma maneira fácil. O IObit Uninstaller Pro pode removê-los de forma poderosa e excluir todos os restos, incluindo o registro e o diretório de arquivos de alguns programas antivírus teimosos. O IObit Uninstaller Pro continuará o processo de desinstalação inacabado causado pela reinicialização do sistema e também pode criar um ponto de restauração do sistema antes de cada desinstalação, no caso de acontecer algo inesperado.
  • Ferramentas mais poderosas: às vezes os usuários se esquecem de remover as sobras após a desinstalação, e as novas ferramentas no IObit Uninstaller Pro você pode ajudá-los a continuar verificações poderosas para os programas no histórico de desinstalação, bem como limpar outro pacote de atualização / instalação inútil e inválido atalhos, etc. Baixe IObit Uninstaller Pro, e você pode até encontrar facilmente as ferramentas básicas do Windows nele.
 
 

Captura de tela

 

Related:  DVDFab v12.0.3.6 + Crack Download grátis

 

Detalhes:
  Formato: zip
  Tamanho: 11MB

 

 

Links para download :

 

 

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)      Download (Mirrorace)

 

 

 


você pode gostar

Leave a Comment