Adobe Bridge 2023 v13.0.0.562 (x64) + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler

 


Adobe Bridge 2023 v13.0.0.562 (x64) + Ativador

📝Descrição Adobe Bridge 2023

O Adobe Bridge 2023 , oferece acesso centralizado a todos os arquivos e ativos necessários para seus projetos criativos. Organize ativos pessoais e de equipe, edite em lote com facilidade, adicione marcas d’água, defina preferências de cores centralizadas e até mesmo carregue suas fotos no Adobe Stock. O Bridge simplifica seu fluxo de trabalho e mantém você organizado e agora com as Bibliotecas da CC. O Adobe Bridge agora tem uma interface de usuário aprimorada para fornecer uma experiência semelhante à de outros aplicativos da Creative Cloud. Você também pode alterar a aparência padrão da interface do usuário, o tamanho do texto e a escala definindo as preferências da interface do usuário na caixa de diálogo Editar > Preferências > Interface.

📌Características

  • Experiência de usuário consistente O
    Adobe Bridge agora possui uma interface de usuário aprimorada para fornecer a você uma experiência semelhante à de outros aplicativos da Creative Cloud. Você também pode alterar a aparência padrão da interface do usuário, o tamanho do texto e a escala definindo as preferências da interface do usuário na caixa de diálogo Editar > Preferências > Interface.
  • Bibliotecas da Creative Cloud aprimoradas
    O espaço de trabalho Bibliotecas no Bridge agora exibe uma visualização de alta qualidade dos itens da biblioteca. Você pode selecionar vários itens para ver suas visualizações juntos.
  • Gerenciamento centralizado de cache
    Agora você pode compartilhar um cache com outros usuários do Bridge e permitir que eles usem o cache compartilhado em vez de criar um cache. Qualquer usuário do Adobe Bridge pode exportar um cache para uma pasta compartilhada e outros usuários podem importar uma cópia do cache compartilhado para seus sistemas locais. Dado que os sistemas estão em sincronização, o gerenciamento do cache em um local centralizado permite reutilizar o cache exportado, sem a necessidade de reconstruir o cache em diferentes máquinas de usuários. Você pode criar e gerenciar o cache compartilhado usando a caixa de diálogo Gerenciar cache (Ferramentas > Gerenciar cache), que agora foi aprimorada para fornecer opções para criar, importar e limpar o cache. Além disso, as preferências de cache foram aprimoradas (Editar > Preferências > Cache e Editar > Preferências > Gerenciamento de Cache).
  • Editar tempo de captura
    O Adobe Bridge agora permite alterar o tempo de captura dos arquivos de imagem JPEG e RAW, da mesma forma que é feito no Adobe Lightroom. Esse recurso é útil se você viajar para um fuso horário diferente e não alterar a configuração de data ou hora de sua câmera antes de começar a fotografar. Com este recurso, você pode editar o tempo de captura após capturar a imagem.
  • Suporte para formatos de arquivo XD O
    Bridge agora suporta visualização, geração de miniaturas, marcação de metadados e geração de palavras-chave para arquivos Adobe XD.
  • Preferências de cache de mídia O
    Bridge agora processa e mantém um cache de todos os arquivos de reprodução de áudio e vídeo. Esse recurso melhora o desempenho dos arquivos de reprodução porque os arquivos estão disponíveis para acesso imediato sempre que você quiser visualizá-los posteriormente. É recomendável limpar regularmente os arquivos de cache de mídia antigos e não utilizados para otimizar o desempenho. As preferências do cache de mídia podem ser definidas escolhendo Editar > Preferências > Cache de mídia.
Related:  Adobe Fresco 3.0.1.653 Com Crack

 

Como instalar?

  • Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido
  • Aguarde a instalação completa.
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Pré-Cracked lol)
  • É isso, aproveite agora

💻Captura de tela

Adobe Bridge 2023 v13.0.0.562 (x64) + Ativador

 

Detalhes:

Formato: ZIP
Tamanho: 1,22 GB

 

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar