Adobe Bridge 2023 v13.0.0.562 (x64) + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Adobe Bridge 2023 v13.0.0.562 (x64) + Ativador

📝Descrição Adobe Bridge 2023

O Adobe Bridge 2023 , oferece acesso centralizado a todos os arquivos e ativos necessários para seus projetos criativos. Organize ativos pessoais e de equipe, edite em lote com facilidade, adicione marcas d’água, defina preferências de cores centralizadas e até mesmo carregue suas fotos no Adobe Stock. O Bridge simplifica seu fluxo de trabalho e mantém você organizado e agora com as Bibliotecas da CC. O Adobe Bridge agora tem uma interface de usuário aprimorada para fornecer uma experiência semelhante à de outros aplicativos da Creative Cloud. Você também pode alterar a aparência padrão da interface do usuário, o tamanho do texto e a escala definindo as preferências da interface do usuário na caixa de diálogo Editar > Preferências > Interface.

📌Características

  • Experiência de usuário consistente O
    Adobe Bridge agora possui uma interface de usuário aprimorada para fornecer a você uma experiência semelhante à de outros aplicativos da Creative Cloud. Você também pode alterar a aparência padrão da interface do usuário, o tamanho do texto e a escala definindo as preferências da interface do usuário na caixa de diálogo Editar > Preferências > Interface.
  • Bibliotecas da Creative Cloud aprimoradas
    O espaço de trabalho Bibliotecas no Bridge agora exibe uma visualização de alta qualidade dos itens da biblioteca. Você pode selecionar vários itens para ver suas visualizações juntos.
  • Gerenciamento centralizado de cache
    Agora você pode compartilhar um cache com outros usuários do Bridge e permitir que eles usem o cache compartilhado em vez de criar um cache. Qualquer usuário do Adobe Bridge pode exportar um cache para uma pasta compartilhada e outros usuários podem importar uma cópia do cache compartilhado para seus sistemas locais. Dado que os sistemas estão em sincronização, o gerenciamento do cache em um local centralizado permite reutilizar o cache exportado, sem a necessidade de reconstruir o cache em diferentes máquinas de usuários. Você pode criar e gerenciar o cache compartilhado usando a caixa de diálogo Gerenciar cache (Ferramentas > Gerenciar cache), que agora foi aprimorada para fornecer opções para criar, importar e limpar o cache. Além disso, as preferências de cache foram aprimoradas (Editar > Preferências > Cache e Editar > Preferências > Gerenciamento de Cache).
  • Editar tempo de captura
    O Adobe Bridge agora permite alterar o tempo de captura dos arquivos de imagem JPEG e RAW, da mesma forma que é feito no Adobe Lightroom. Esse recurso é útil se você viajar para um fuso horário diferente e não alterar a configuração de data ou hora de sua câmera antes de começar a fotografar. Com este recurso, você pode editar o tempo de captura após capturar a imagem.
  • Suporte para formatos de arquivo XD O
    Bridge agora suporta visualização, geração de miniaturas, marcação de metadados e geração de palavras-chave para arquivos Adobe XD.
  • Preferências de cache de mídia O
    Bridge agora processa e mantém um cache de todos os arquivos de reprodução de áudio e vídeo. Esse recurso melhora o desempenho dos arquivos de reprodução porque os arquivos estão disponíveis para acesso imediato sempre que você quiser visualizá-los posteriormente. É recomendável limpar regularmente os arquivos de cache de mídia antigos e não utilizados para otimizar o desempenho. As preferências do cache de mídia podem ser definidas escolhendo Editar > Preferências > Cache de mídia.
Related:  ADOBE FIREWORKS CS6

 

Como instalar?

  • Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido
  • Aguarde a instalação completa.
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Pré-Cracked lol)
  • É isso, aproveite agora

💻Captura de tela

Adobe Bridge 2023 v13.0.0.562 (x64) + Ativador

 

Detalhes:

Formato: ZIP
Tamanho: 1,22 GB

 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.