Adobe FrameMaker 2022 v17.0.0.226 + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 17 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

📝Descrição Adobe FrameMaker 2022

O software Adobe FrameMaker 2022 é uma solução completa para criação, enriquecimento, gerenciamento e publicação de documentação técnica. Crie facilmente conteúdo técnico bidirecional e publique em dispositivos móveis. O Adobe FrameMaker 2020 é uma solução completa para conteúdo técnico bidirecional. Publique de forma nativa em canais, dispositivos móveis e formatos e crie com o melhor suporte XML/DITA da categoria. Colabore perfeitamente com especialistas e gerencie o conteúdo usando a integração com os principais CMSs. Atenda aos mercados globais traduzindo conteúdo para idiomas RTL, árabe e hebraico. O Adobe FrameMaker 2019 também permite que você crie e publique em idiomas RTL. E inclua conteúdo bidirecional misto no mesmo parágrafo, documento, livro ou mapa DITA.


📌Recursos

    • Turbine sua criação de conteúdo
    • NOVO! Poderosa arquitetura de 64 bits. Aumente significativamente o desempenho com uma arquitetura de 64 bits totalmente nova. Publique até 65% mais rápido em PDF e HTML5 responsivo.
    • NOVO! Barra de progresso interativa em tempo real. Agora conheça o status de tarefas como atualizações de livros e geração de PDF com indicadores de progresso ricos em informações e fáceis de entender em todas as etapas.
    • NOVO! Novo suporte para transparência de imagem. Publique documentos limpos e impressionantes com suporte para transparência de imagem para misturar texto com imagens e imagens com imagens.
    • NOVO! Suporte pronto para uso do SharePoint 2016. Conecte-se instantaneamente ao Microsoft SharePoint Online ou a um CMS do SharePoint 2016.
    • NOVO! Acesso rápido à tela de boas-vindas. Abra a tela de boas-vindas em uma nova guia por meio do menu suspenso dos espaços de trabalho para acessar facilmente modelos, plug-ins, personalizações e muito mais.
    • NOVO! Novo suporte ao dicionário Duden. Obtenha suporte imediato para Duden, um dicionário alemão confiável, para ortografia e hifenização mais precisas.
    • NOVO! Diálogos HTML5 interativos para plug-ins. Torne a experiência do cliente mais rica usando HTML5, CSS3 e JavaScript para criar caixas de diálogo de plug-in interativas.
    • NOVO! Redimensionamento de imagem com um clique. Ajuste uma imagem a um quadro ou vice-versa simplesmente clicando com o botão direito do mouse na imagem ou quadro.
    • NOVO! Suporte de imagem WebP. Aproveite o formato de imagem WebP moderno do Google. Ele permite que você use visuais de alta qualidade que carregam mais rápido graças a um tamanho de arquivo menor (em comparação com JPEG ou PNG).
    Related:  TALES OF ARAVORN SEASONS OF THE WOLF BAD BLOOD-P2P

    Como instalar? 

    • Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido
    • Aguarde a instalação completa.
    • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Pré-Cracked lol)
    • É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela


    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: X MB

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

     


    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar

    Adblock Detected

    Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.