Adobe RoboHelp v2022.0 (x64) + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 16 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

📝Descrição Adobe RoboHelp v2022

A versão Adobe RoboHelp 2022 permite que você forneça ajuda envolvente e conteúdo de políticas em dispositivos móveis, formatos e plataformas. Publique conteúdo como aplicativos móveis ou em HTML5, EPUB 3, KF8 e MOBI. Ajude os usuários a encontrar conteúdo relevante mais rapidamente com filtros de conteúdo dinâmicos. Trabalhe de forma mais produtiva com uma interface de usuário da faixa de opções. O Adobe RoboHelp 2020 permite que você crie facilmente experiências de ajuda personalizadas. Use novos filtros de conteúdo dinâmico para gerar uma saída DUCC aprimorada, veja a aparência do conteúdo filtrado e ajude os usuários a encontrar conteúdo relevante mais rapidamente. O Adobe RoboHelp 2020 permite criar e entregar conteúdo para qualquer dispositivo. Faça mais com vários aprimoramentos de produtividade de autoria. Crie layouts HTML5 responsivos de última geração com a melhor pesquisa da categoria. Gere aplicativos móveis centrados em conteúdo.


📌Recursos

    • NOVO! Interface de usuário reimaginada. Aumente a produtividade com tecnologias baseadas na web que tornam seu espaço de trabalho mais leve e rápido.
    • NOVO! Suporte de autoria HTML5 e CSS3. Crie experiências de conteúdo altamente imersivas com suporte de autoria HTML5 e CSS3 pronto para uso. Adicione facilmente vídeos, áudio, imagens, efeitos de texto e outros elementos.
    • NOVO! Enriqueça o conteúdo com gráficos vetoriais escaláveis. Agora importe e use visuais de ótima aparência que parecem super nítidos em dispositivos móveis, Web e impressão com suporte a SVG.
    • NOVO! Caixa de diálogo Propriedades aprimoradas do objeto. Ajuste as propriedades do objeto com precisão ideal e facilidade sem precedentes à medida que eles se transformam em tempo real a cada alteração.
    • NOVO! Alterne entre várias visualizações. Visualize rapidamente sua saída de conteúdo ou seu HTML alternando entre visualizações de autor, código e visualização.
    • NOVO! Controle de gerenciamento de estilo global. Ative ou desative rapidamente todos os estilos embutidos na visualização de criação por meio de um controle central como uma preferência global.
    • NOVO! Espelhamento de estilo. Copie facilmente a formatação e aplique o estilo inline ou baseado em CSS ao texto em qualquer outro lugar do tópico ou de seu conteúdo.
    Related:  √ AOMEI Backupper v7.1.2 (All Editions) + Ativador

    Como instalar? 

    • Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido
    • Aguarde a instalação completa.
    • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (Está pré-rachado lol)
    • É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela


    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: X MB

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar