ARMA 3 V2.08.149102-P2P Torrent – Download

por matue
0 comentário 6 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
Arma-3-Tanks

Arma-3-Tanks

📝DESCRIÇÃO

Experimente a verdadeira jogabilidade de combate em uma enorme caixa de areia militar. Implantando uma ampla variedade de conteúdo single e multiplayer, mais de 20 veículos e 40 armas e oportunidades ilimitadas para criação de conteúdo, este é o principal jogo militar do PC. Autêntico, diversificado, aberto – Arma 3 envia você para a guerra.

PRINCIPAIS RECURSOS DO ARMA 3

Altis & Stratis

Derrote seu inimigo em um campo de batalha de mundo aberto ricamente detalhado – estendendo-se por mais de 290 km² de terreno insular mediterrâneo. De cidades expansivas a colinas ondulantes, seja empurrando seu tanque pelas planícies empoeiradas, pilotando um helicóptero de transporte sobre as florestas densas ou travando uma guerra assimétrica nas colinas rochosas, as ilhas de Altis e Stratis são mundos dinâmicos, que se prestam aos mais envolvimentos variados em jogos.

Armas e Veículos

Entre em combate a pé, dirija veículos blindados ou suba aos céus em helicópteros e jatos. Conduza um ataque combinado de armas pelo ar, terra e mar, com mais de 20 veículos para dirigir e pilotar, mais de 40 armas para escolher, carregamentos personalizáveis ​​com acessórios de curta e longa distância e vários tipos de equipamentos para atender às suas necessidades O campo de batalha. Com um enorme arsenal à sua disposição, Arma 3 leva você a um mundo de oportunidades táticas.

Um jogador

Siga a história de Ben Kerry, um soldado que é pego em um ponto de inflamação no Mediterrâneo, em três episódios de campanha baseados em jogabilidade: Sobreviver, Adaptar, Vencer. Mergulhe na jogabilidade diversificada de Arma 3 completando os cenários de demonstração focados. Percorra os treinos de tiro competitivos para aprimorar suas habilidades de tiro e movimento e complete seu treinamento inscrevendo-se no Arma 3 Bootcamp, que apresenta tutoriais de SP e MP e um ambiente de prática de Realidade Virtual dedicado.

Related:  JOHNNY BOY RED MOONS KISS EPISODE 1-PLAZA- Torrent (2022) PC Game Download

Multijogador

Lute online na enorme caixa de areia militar que é o Arma 3. Forme um esquadrão e junte-se ao seu inimigo nos cenários multijogador oficiais Defend and Seize. Ou entre em um dos muitos modos de jogo não oficiais populares desenvolvidos pela comunidade Arma 3. Experimente uma nova forma de multijogador em Arma 3 Zeus, onde os Game Masters têm a capacidade de influenciar o campo de batalha de outros jogadores em tempo real.

Criação de conteúdo

Comece a criar suas próprias experiências com o editor de cenários intuitivo do Arma 3 e as poderosas ferramentas de modificação. Desfrute de uma plataforma repleta de conteúdo criado por jogadores, desde armas e veículos personalizados até cenários intensos para um jogador e modos de jogo multiplayer totalmente novos. Compartilhe e descubra conteúdo no Arma 3 Steam Workshop, que permite instalar conteúdo criado por jogadores com o clique de um botão.

Motor renovado

Navegue pelo campo de batalha com novas animações fluidas; sinta o poder devastador do combate com o mecanismo de som atualizado, a nova simulação de ragdoll e os veículos compatíveis com PhysX™. Impulsionado por inovações que mudam o jogo, o mecanismo altamente modificável Real Virtuality™ 4 alimenta uma nova geração de Arma com gráficos ainda mais impressionantes, ampla jogabilidade de simulação e enormes terrenos de sandbox.

💻REQUISITOS DE SISTEMA

Mínimo:

SO: Windows 7 SP1 (64 bits)

Processador: Intel Dual-Core 2,4 GHz ou AMD Dual-Core Athlon 2,5 GHz

Memória: 4GB RAM

Gráficos: NVIDIA GeForce 9800GT / AMD Radeon HD 5670 / Intel HD Graphics 4000 com 512 MB VRAM

DirectX®: 10

Disco rígido: 45 GB de espaço livre

Áudio: compatível com DirectX® integrado

Recomendado:

SO: Windows 7/8/10 (64 bits)

Related:  FLIGHT OF NOVA V0.55-EARLY ACCESS

Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD FX 4300 ou superior

Memória: 8GB RAM

Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 660 / AMD Radeon HD 7800 Series com 2 GB VRAM

DirectX®: 11

Disco rígido: 70 GB de espaço livre, armazenamento SSD / HDD híbrido / SSHD

Som: placa de som compatível com DirectX®

Idiomas:

inglês * , francês, italiano, alemão, espanhol – Espanha, tcheco, polonês, português – Brasil, russo, japonês, coreano, chinês simplificado, chinês tradicional, turco

* idiomas com suporte total de áudio

🖼CAPTURA DE TELA

Informações:

Extrair. Copiar crack. Toque.

Links para download:

 

 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.