IObit Uninstaller Pro 12.0.0.10 Portable

por Baixedetudo
0 comentário 11 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


Descrição IObit Uninstaller Pro

IObit Uninstaller Pro ,Integrado com tecnologia de desinstalação atualizada e ajuda a remover programas desnecessários facilmente, mesmo quando o Windows “Adicionar ou Remover Programas” falha. Além de remover aplicativos indesejados, ele também verifica e remove as sobras facilmente. O mais atraente é que ele faz uma imagem de restauração antes de cada desinstalação. Com o Módulo de desinstalação de barras de ferramentas recém-adicionado, IObit Uninstaller ajuda a remover barras de ferramentas indesejadas completamente.

O que há de novo?

Recentemente, suporte para remoção de plug-ins do Microsoft Edge (Chromium)

Melhor IU para uma experiência mais amigável

Duas peles: escura e clara

Localização: 38 idiomas

Velocidade de desinstalação aumentada em 50%

Características

  • PC mais limpo e mais estável: com o passar do tempo, o PC ficará lento facilmente após acumular muitas sobras no registro após a desinstalação geral. Mas agora os usuários podem remover os programas e todas as sobras rapidamente com apenas 1 clique no IObit Uninstaller e obter um PC mais limpo, rápido e estável. Além disso, você também pode remover programas e aplicativos pré-instalados no Windows 10.
  • Navegação mais rápida e segura: Alguns plug-ins maliciosos, barra de ferramentas e programas injetados indesejados serão instalados nos navegadores sem qualquer aviso, o que o deixará frustrado ao diminuir a velocidade de navegação e pop-ups de anúncios irritantes. A remoção aprimorada da Barra de Ferramentas e do Plug-in monitorará e removerá todos esses programas inúteis e fornecerá uma experiência de navegação online rápida e limpa. E a remoção de plug-ins do Chrome recentemente aprimorada pode remover os plug-ins não instalados por meio da loja do Chrome.
  • Desinstalação poderosa e segura: Muitos programas teimosos não podem ser desinstalados ou desinstalados completamente de uma maneira fácil. O IObit Uninstaller Pro pode removê-los de forma poderosa e excluir todos os restos, incluindo o registro e o diretório de arquivos de alguns programas antivírus teimosos. O IObit Uninstaller Pro continuará o processo de desinstalação inacabado causado pela reinicialização do sistema e também pode criar um ponto de restauração do sistema antes de cada desinstalação, no caso de acontecer algo inesperado.
  • Ferramentas mais poderosas: às vezes os usuários se esquecem de remover as sobras após a desinstalação, e as novas ferramentas no IObit Uninstaller Pro você pode ajudá-los a continuar verificações poderosas para os programas no histórico de desinstalação, bem como limpar outro pacote de atualização / instalação inútil e inválido atalhos, etc. Baixe IObit Uninstaller Pro, e você pode até encontrar facilmente as ferramentas básicas do Windows nele.
 
 

Captura de tela

 

Related:  IObit Software Updater Pro v4.6.0.264 + Ativador
Detalhes:
  Formato: zip
  Tamanho: 11MB
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)      Download (Mirrorace)

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.