STELLARIS TOXOIDS SPECIES V3.5.2.1-GOG

por Baixedetudo
0 comentário 13 minutes ler

 

📝DESCRIÇÃO

Levante-se do lodo primordial até as estrelas! O Toxoids Species Pack dá aos jogadores a chance de habitar mundos tóxicos, jogar o futuro de seus planetas por ganhos imediatos e fazer os duros sacrifícios necessários para sobreviver a uma galáxia hostil.

NOVAS ORIGENS

Cavaleiros do Deus Tóxico: Nas profundezas de seu planeta natal, rumores retumbam de um verdadeiro poder enterrado sob o lodo tóxico. Você se atreve a desenterrar os segredos do seu passado – e potencialmente desencadear um colosso biológico?

Overtuned: Jogue como uma espécie que pode ganhar mais e mais características ao custo de sua própria vida e viva o hoje sem se preocupar em ficar para o amanhã!

NOVOS Banhos

Tóxicos CIVICS: Cresça sua população rapidamente com uma nova infusão de lodo mutagênico – contanto que você esteja disposto a tolerar os custos para seu planeta e seu povo!

Catadores: Colete detritos e destruição para projetos de construção rápidos de sua preferência.

Industriais implacáveis: Se você quiser acompanhar a demanda, terá que aprender a ignorar todos esses regulamentos mesquinhos e opiniões negativas. A população sobrevivente agradecerá por todos os recursos que você ganhar!

Incubadora de NOVOS TRAÇOS

: Repovoe rapidamente quando seu planeta estiver vazio, mas essas instalações de crescimento podem se encher rapidamente!

Sopro Inorgânico: Seu próprio povo é uma fonte de valiosos gases exóticos! É uma pena que os respiradores sejam tão caros.

Nocivo: Outras espécies não suportam ficar perto de você, e parece que sua mera existência está tornando seus planetas lugares horríveis para se viver. Por outro lado, outros impérios têm muita dificuldade em querer lutar ou subjugar você!

Metabolismo Exótico: Você se adaptou para perguntar “você vai comer isso?” onde outras espécies estariam chamando a equipe de materiais perigosos. Coma mais rápido, viva mais e desfrute de um terrível arco-íris de sabores!

Related:  FARM MANAGER 2021 AGROTURISMO-CODEX - Torrent (2022) PC Game Download

COSMÉTICOS

Novas naves, retratos de espécies e paisagens urbanas para lembrar à galáxia que a beleza está nos olhos ardentes e pungentes de quem

*Alguns recursos podem exigir conteúdo vendido separadamente

💻REQUISITOS DE SISTEMA

    MÍNIMO:
    Sistema: Windows® 7 SP1 64 bits ou mais recente
    Processador: Intel® iCore™ i3-530 ou AMD® FX-6350
    Memória: 4GB RAM
    Gráficos: Nvidia® GeForce™ GTX 460 ou AMD® ATI Radeon™ HD 5870 (1 GB VRAM) ou AMD® Radeon™ RX Vega 11 ou Intel® HD Graphics 4600
    DirectX: Versão 9.0c
    Som: placa de som compatível com Direct X 9.0c
    Outros: Suporte ao controlador: teclado de mouse de 3 botões e alto-falantes. Requisitos especiais para vários jogadores: Conexão com a Internet
    LÍNGUAS:
    Português (Brasil) → texto
    Chinês simplificado → texto
    Alemão → texto
    Inglês → texto
    espanhol → texto
    Francês → texto
    polonês → texto
    russo → texto

    🖼CAPTURA DE TELA


    Informações:
    Extrair. Instalar. Toque. (Não há necessidade de crack para jogos GOG)
    Links para download:

                                                                                                                                                                Magnet Link 

    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar