TALES OF ARAVORN SEASONS OF THE WOLF BAD BLOOD-P2P

por Baixedetudo
0 comentário 14 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

📝DESCRIÇÃO

FUNCIONALIDADES DO JOGO

RPG de fantasia ambientado no mundo de Aravorn, como Loren The Amazon Princess

Jogue como homem (Shea) ou mulher (Althea)

4 Romances disponíveis: Romance o poderoso Krimm ou o astuto Riley como o herói élfico Shea; romance o astuto Chalassa ou o eloquente Jariel como a heroína élfica Althea

8 membros únicos do grupo, cada um com habilidades diferentes

Mapas isométricos avançados de tileset para um mundo maior para explorar

Bem-vindo de volta a Aravorn!

Neste jogo de RPG, ambientado no mesmo mundo de fantasia da premiada princesa Loren, a amazona, você jogará como Shea ou Althea, gêmeas da distante vila Ninim. Em apenas um ano, você experimentará muitas histórias e missões secundárias; situações e eventos em que suas próprias escolhas influenciam o final do jogo.

A história dos gêmeos começa em um dia como muitos outros, quando um dos irmãos encontra um jovem lobo e decide levá-lo consigo. Assim começa a longa jornada que levará os irmãos de Ninim, envolta em gelo, à cidade de Dingirra, envolta no deserto, até o porto de Shacklesplit, envolto em tempestades. Explore os salões cheios de corrupção de Dingirra e enfrente os senhores do crime que o reivindicam como seu próprio domínio. Navegue em alto mar, lute contra piratas poderosos e descubra seus tesouros escondidos!

Viaje ao lado de seu velho amigo o ex-mercenário Vaelis, o ilusionista Riley, o bárbaro Krimm, o assassino Chalassa, o bardo Jariel e, por último, mas não menos importante, o louco – ahem, o bruxo Rowinda! À medida que seus relacionamentos se aprofundam, você pode descobrir o amor com um de seus companheiros. Ao passar o tempo juntos, você se verá influenciando suas próprias histórias!

Related:  WILD FRONTIER-TENOKE-Torrent-Download

O jogo apresenta 9 classes diferentes, cada uma com seu próprio conjunto de habilidades. A cada nível que você sobe, escolha seus atributos, cada um deles tendo um impacto nas batalhas futuras. Lute contra uma grande variedade de inimigos em batalhas táticas baseadas em turnos e saqueie itens aleatórios para um jogo diferente a cada vez!

Aqueles familiarizados com o sistema de batalha de Loren notarão muitas mudanças, grandes e pequenas, que tornam as batalhas mais desafiadoras. A visão agora é da esquerda para a direita, apresentando sprites maiores tanto do seu grupo quanto dos seus inimigos!

A maior melhoria é o novo mapa isométrico! Dividido em várias zonas, isso dá ao jogador uma maior sensação de imersão e liberdade de exploração. Descubra todos os locais e missões em cada temporada para ganhar experiência adicional.

Como sempre, há romances disponíveis para todos os gostos, tanto héteros quanto homossexuais.

A história, dividida em quatro atos, ou Temporadas, vai deixar você imaginando o que acontece a seguir. Mas lembre-se, não importa o que aconteça, o tema da história é ‘Engano’.

Atenção: NÃO é um jogo episódico. A história é dividida em 4 atos, mas é um único jogo com uma história completa.

💻REQUISITOS DE SISTEMA

    Mínimo:
    SO: Windows XP
    Processador: 1Ghz
    Memória: 512 MB de RAM
    Gráficos: placa compatível com DirectX ou OpenGL
    Armazenamento: 150 MB de espaço disponível
    Recomendado:
    Não há dados sobre vapor.
    Idiomas:
    Inglês *
    * idiomas com suporte total de áudio

    🖼CAPTURA DE TELA


    Informações:
    Extrair. Copiar crack. Toque.





    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar

    Adblock Detected

    Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
    A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.