THE BACKROOMS SURVIVAL-EARLY ACCESS

por Baixedetudo
0 comentário 12 minutes ler

 

📝DESCRIÇÃO

Inspirado no popular “creepypasta” da internet The Backrooms , The Backrooms: Survival é um jogo de terror com elementos roguelike. Os jogadores se encontram em corredores estreitos e apertados aparentemente intermináveis, conhecidos como bastidores, onde precisarão explorar cuidadosamente na tentativa de encontrar uma saída. Você precisará tentar manter a sanidade enquanto procura comida e bebida e evita possíveis hostilidades à espreita nas esquinas.

Explore através dos Backrooms e suba para níveis mais altos, cada nível abrigando diferentes itens, objetos, eventos e companhias…

The Backrooms: Survival é uma visão nova e única dos Backrooms, e, portanto, tem algumas de suas próprias entidades e níveis originais, bem como alguns familiares para aqueles familiarizados com a “tradição da Internet” de The Backrooms.

CARACTERÍSTICAS:

Níveis gerados aleatoriamente – Os Backrooms são gerados aleatoriamente a cada nova jogada para garantir uma nova experiência a cada vez e sem memorizar os layouts. Diferentes temas/tipos de nível com muitos tipos diferentes de entidades e itens. Diferentes layouts e vários tipos de tema Backroom.

Multiplayer – Jogue com até 6 amigos e explore The Backrooms juntos, ou junte-se a outros jogos online existentes no lobby público. O bate-papo por voz de proximidade pode ser desativado/ou ativado nas configurações.

Elementos de Sobrevivência – Você precisará vasculhar os bastidores para qualquer comida e água que encontrar para sobreviver, incluindo beber de vazamentos no teto e canibalizar os já mortos, enquanto tenta manter sua sanidade

Permadeath – Death in The Backrooms, assim como em nossa realidade, é permanente. Com apenas um slot de salvamento rápido que exclui automaticamente após a morte, é melhor você ter cuidado, porque em The Backrooms a morte pode estar em qualquer esquina.

Related:  Franzis NEAT Projects 3 Professional v3.32.03813 + Ativador

Escolha seu jogador – Antes de entrar nos bastidores, você terá que escolher um jogador aleatório ou criar o seu próprio, escolhendo seu nome, avatar, etc., além de escolher em uma lista de profissões do mundo real, cada uma oferecendo bônus exclusivos

Gráficos de estilo retrô – Estilo de arte gráfica inspirado nos consoles de jogos da década de 1990

Gerenciamento de Inventário – Você encontrará todos os tipos de coisas nos bastidores… de substâncias comestíveis a ferramentas úteis e lixo não tão útil. Você terá que gerenciar seus poucos slots de inventário e priorizar o que acha que pode precisar mais

Quadros de líderes – quadro de líderes global para ver quem pode chegar aos níveis mais altos e profundos dos bastidores…

Sistema de Obituário – Todas as suas tentativas malsucedidas de escapar dos bastidores que resultaram em morte serão registradas no jogo através do “Sistema de Obituário”. Semelhante a um sistema de placar de líderes/high score, isso registra informações que percorrem The Backrooms, como o nome do seu jogador, idade, profissão, causa da morte, etc.

💻REQUISITOS DE SISTEMA

    Mínimo:
    SO: Windows 7, 8 ou 10
    Processador: 2GHZ
    Memória: 4GB RAM
    Gráficos: GPU Nvidia/AMD de 2 GB
    Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    Placa de som: Qualquer
    Notas adicionais ↓ : Melhor jogado no escuro com fones de ouvido
    Recomendado:
    Não há dados sobre vapor.
    Idiomas:
    Inglês *
    * idiomas com suporte total de áudio

    🖼CAPTURA DE TELA


    Informações:
    Extrair. Copiar crack. Toque.
    Links para download:

                                                                                                                                                                Magnet Link 

    Related:  UNDER NIGHT IN BIRTH II SYS CELES V20240301-TENOKE

     


    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar