WinRAR 6.11 Final Full + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 14 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

📝Descrição WinRAR v6

WinRAR 6 é um poderoso gerenciador de arquivos para Windows. Esta é uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Ele pode fazer backup de seus dados e reduzir o tamanho dos anexos de e-mail, descompactar RAR, ZIP e outros arquivos baixados da Internet e criar novos arquivos em formato de arquivo RAR e ZIP. O arquivador coloca você à frente da multidão quando se trata de compactação. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR geralmente é mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão E também um valioso tempo de trabalho. WinRAR é ideal para arquivos multimídia. Ele reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação.

📌Recursos

 

  • É uma ferramenta de compactação poderosa com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.
  • Coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores,
  • O WinRAR é muitas vezes mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão E também um valioso tempo de trabalho.
  • Suporta todos os formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip).
  • É ideal para arquivos multimídia. Reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação. O algoritmo de compressão especial comprime arquivos multimídia, executáveis ​​e bibliotecas de objetos particularmente bem.
  • Permite dividir facilmente os arquivos em volumes separados, tornando possível salvá-los em vários discos, por exemplo.
  • Permite criar arquivos autoextraíveis e multivolumes.
  • O registro de recuperação e os volumes de recuperação permitem reconstruir até mesmo arquivos fisicamente danificados.
  • Também é ideal se você estiver enviando dados pela web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada lhe darão a tranquilidade que você procurava.
  • É mais fácil de usar do que muitos outros arquivadores com a inclusão de um modo especial “Assistente” que permite acesso instantâneo às funções básicas de arquivamento por meio de um procedimento simples de perguntas e respostas. Isso evita confusão nos estágios iniciais de uso.
  • É um produto de teste, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado de forma absolutamente gratuita por 40 dias!
  • As licenças são válidas para todas as versões de idioma e plataforma disponíveis. Se você comprou várias licenças, pode até misturar versões para atender às suas necessidades pessoais.
Related:  PdfFactory Pro v7.36 Final + Seriais

Como instalar?

  1. Desative seu programa antivírus.
  2. Instale o Winrar a partir da configuração fornecida (remova qualquer versão anterior).
  3. Após a instalação, feche o winrar do gerenciador de tarefas.
  4. Vá para “Key Fix” e extraia o conteúdo.
  5. Copie o “rarreg.key” e cole-o no diretório de instalação do winrar (C:Program FilesWinRAR)
  6. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  7. É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 6 MB
Links para download :

  Download (Mega)
  Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.