√ Driver Talent Pro 8.1.0.6 + Ativador

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Leia também

 

Descrição Driver Talent Pro 8

Driver Talent Pro 8 A solução mais confiável que fornece atualizações, backups, limpeza e monitoramento de drivers e dispositivos do Windows com apenas um clique. Ele tem a capacidade de baixar e instalar automaticamente as atualizações mais recentes para todos os drivers de todos os seus componentes. O programa inclui um extenso banco de dados com milhares de drivers para todos os tipos de dispositivos, incluindo impressoras, monitores, teclados, placas de som, placas de vídeo e muito mais.

Características

  • Faça backup dos drivers:  descubra os drivers que precisam ser copiados e faça backup deles em um tempo muito curto. Todos os arquivos de backup são salvos automaticamente em seu computador – isso pode ajudá-lo a restaurar os drivers excluídos / perdidos do backup para evitar problemas relacionados ao driver.
  • Restaurar drivers do backup: você pode localizar instantaneamente os drivers de volta para o hardware do computador e outros dispositivos, especialmente quando os drivers estão danificados ou ausentes. Isso ajuda a corrigir problemas de driver sem uma conexão com a Internet.
  • Desinstalar drivers:  Driver Talent Pro é bastante profissional para desinstalar drivers total e claramente sem arquivos residuais, o que é muito útil para você instalar novos drivers com sucesso. Reparar e corrigir todos os problemas de driver com um clique.
  • Pré-download de drivers: você pode pré-baixar e salvar drivers para seu próprio computador antes que o sistema seja alterado ou restaurado, ou baixar e transferir drivers para instalação em outro PC. Isso ajuda você a obter drivers em qualquer circunstância, especialmente quando não há conexão com a Internet em um computador.

Captura de tela

📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.