ON1 Portrait AI 2022.5 v16.5.1.12526 (x64) + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 17 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

📝Descrição ON1 Portrait AI 

ON HDR 2022  cria fotos HDR perfeitas e naturais, que combinam os detalhes de realce e sombra de um suporte de exposições, em um piscar de olhos. Você pode controlar o movimento, como nuvens e água corrente, com uma visualização ao vivo. Em seguida, aperfeiçoe suas fotos HDR com ferramentas e predefinições poderosas que mostram sua criatividade. O ON1 HDR funciona como um plug-in independente e para o Lightroom® Classic CC.

📌Recursos

    • As visualizações de velocidade
      lenta são coisa do passado. Obtenha resultados em segundos versus minutos em comparação com a concorrência.
    • Controle
      Você controla o movimento com controles de remoção de fantasmas ao vivo. Tudo o que você precisa para torná-lo ótimo, incluindo tom e cor, camadas, retoques e efeitos especiais.
    • Reeditável
      Visualize e controle a redução de ruído, correções de lente e aberração cromática a qualquer momento. Reedite qualquer uma das suas configurações posteriormente no ON1 HDR.
    • Crie um HDR inspirador.
      O mapeamento de tons e a mesclagem de suportes de exposição combinados com camadas permitem combinar outras fotos HDR e até mesmo exposições alternativas.
    • Obtenha looks HDR de uma única foto!
      Você não precisa fotografar um suporte de exposições para criar uma aparência HDR. Com o ON1 HDR, você pode abrir uma única foto raw bem exposta e usar o conjunto de ferramentas HDR para revelar todos os detalhes de sombra e realce.
    • Processe em lote a criação de seus arquivos HDR, perfeito para fotógrafos imobiliários.
      Seus arquivos funcionam com o amplo suporte a arquivos do HDR. Ele pode lidar com fotos brutas de mais de 800 câmeras ao longo de 20 anos. Além disso, ele suporta PSD, TIF, JPG, PNG e HEIC.
    • Obtenha HDR criativo com os melhores efeitos fotográficos
      Nove poderosos filtros de efeitos fotográficos funcionam como filtros que você pode empilhar na lente da câmera. Misture e combine intensificadores de cor e tom, aparência HDR, contraste dinâmico, brilho, preto e branco, LUTs e muito mais. Ele ainda inclui toneladas de predefinições de nível profissional para você começar.
    Related:  FILTHY ANIMALS HEIST SIMULATOR V1.2.11-TENOKE-Torrent-Download

    Como instalar?

    • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
    • Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
    • Extraia o “Crack Fix.zip” para o diretório onde você instalou o programa. Substitua todos os arquivos.
    • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    • É isso, aproveite agora 

    💻Captura de tela


    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 760 MB

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)





    [🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
    Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

    você pode gostar

    Adblock Detected

    Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
    A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.