CorelDRAW Graphics Suite 2022 v24.2.1.446 (x64) + Crack Ativador Janeiro 2023

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler

 


CorelDRAW Graphics Suite 2022 v24.2.1.446 (x64) + Crack Ativador Janeiro 2023

Descrição CorelDRAW Graphics Suite 2023

CorelDRAW Graphics Suite ,Crie com paixão. Projete com propósito. Quebre as barreiras criativas com o CorelDRAW® Graphics Suite 2021. Encontre todas as ferramentas profissionais de ilustração vetorial, layout, edição de fotos e tipografia de que você precisa para criar e concluir projetos de design importantes em praticamente qualquer dispositivo. Desde manufatura e engenharia até criação de sinalização, marketing e muito mais, o CorelDRAW Graphics Suite é apreciado por diversos designers, indústrias e empresas em todo o mundo.

📌Recursos

 

  • Crie
    Produza ilustrações, sinalização, logotipos e muito mais exclusivos – no Windows ou Mac – e em qualquer lugar com o CorelDRAW.app™.
  • Conecte
    -se Colabore com clientes e colegas usando o CorelDRAW.app para coletar comentários de um ou vários revisores.
  • Completo
    Entregue resultados excepcionais em menos tempo, graças a ferramentas altamente produtivas para qualquer tipo de saída.
  • Crie tudo e qualquer coisa
    Desde manufatura e engenharia até criação de sinalização, marketing e muito mais, o CorelDRAW Graphics Suite é apreciado por diversos designers, indústrias e empresas em todo o mundo.
  • Mostre e conte
    Inspire-se em como nossos usuários criam e no que eles têm a dizer.
  • Mais de 30 anos de experiência em Windows O
    CorelDRAW Graphics Suite foi desenvolvido para Windows. Desfrute de recursos poderosos de caneta e toque, suporte para Microsoft Surface Dial, sistema de gerenciamento de cores do Windows e muito mais, para uma verdadeira experiência do Windows.
  • Aplicativos integrados O
    CorelDRAW oferece funcionalidade para design gráfico e layout em um único aplicativo. O Corel PHOTO-PAINT adiciona ferramentas profissionais de edição de fotos diretamente integradas ao fluxo de trabalho.
  • Ferramentas para produtividade séria e criatividade sem limites
    De obras de arte impressionantes a gráficos da Web impactantes e impressão de destaque, expresse sua visão criativa com ferramentas que o capacitam a fornecer resultados profissionais dos quais se orgulhará.
  • Resultados de rastreamento de nível superior
    Desfrute de resultados de rastreamento de bitmap para vetor excepcionais, graças ao novo e impressionante PowerTRACE™ alimentado por IA. Beneficie-se de opções avançadas de otimização de imagem que ajudam a melhorar a qualidade de um bitmap à medida que você o rastreia.
Related:  CorelDRAW Graphics Suite 2022 v24.0.0.301

Como instalar?

  1. Instale com a chave gerada automaticamente offline. (desconectar internet)
  2. Depois que a instalação estiver concluída, você precisará concordar com a janela de termos e condições – isso precisará que você esteja online apenas para concordar com a janela de termos e condições. Uma vez feito, você pode ficar offline ou usar um firewall para segurança.
  3. Depois de obter a caixa de diálogo de login, feche-a completamente.
  4. Extraia o “Crack Fix.zip” para C:Program FilesCorelCorelDRAW Graphics Suite 2022Programs64 Substitua todos os arquivos.
  5. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  6. É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

CorelDRAW Graphics Suite 2022 v24.2.1.446 (x64) + Crack Ativador Janeiro 2023

 

Detalhes:

Formato: ZIP
Tamanho: 1,35 GB

 


você pode gostar

Leave a Comment